Recentemente, dois novos smartphones da Huawei foram certificados na China: o Honor V30 e o Nova 6. Este último deve trazer uma variante com 5G, e para aumentar a expectativa dos fãs da marca, uma imagem mostrando todo o design do Nova 6 5G (WLZ-AN00) foi publicada na internet pelo 91Mobiles.

O próximo intermediário da Huawei possui uma traseira feita de vidro na cor azul, que por sinal é bastante chamativa. Ainda assim, é altamente provável que a empresa também comercialize outras cores.

No departamento de câmeras, há três sensores posicionados no canto superior esquerdo, com flash LED abaixo e um pequeno módulo ao lado que possivelmente abrigar um sensor ToF 3D ou um sistema de foco automático à laser. Na lateral direita, temos os controles de volume e o botão de energia.

Olhando para a parte frontal, vemos que a Huawei deixou de lado qualquer tipo de entalhe tradicional ou câmera retrátil, preferindo colocar as câmeras frontais duplas na própria tela no canto superior esquerdo, em um design semelhante ao do Galaxy S10+. A imagem não mostra nenhum leitor de digitais convencional, então existe a possibilidade de que esse recurso de segurança tenha sido inserido sob o display.

Infelizmente, ainda não há detalhes à respeito das especificações do Nova 6 5G, mas o TENAA pode mudar esse cenário nos próximos dias. Quanto a data de lançamento, acredita-se que ele deve chegar em dezembro deste ano.

Fonte: GizMoChina