O Ministério da Indústria de Certificação na China homologou novos smartphones da Huawei e da Honor: o Nova 6 e o Honor V30, que possuem o número de modelo "WLZ-AN00" e "OXF-AN00", respectivamente.

Ambos devem trazer um design semelhante, mas até o momento não há detalhes sobre o Nova 6. Por outro lado, a existência do Honor V30 já foi confirmada, bem como seu lançamento que acontecerá no próximo mês.

Em uma entrevista, Zhao Ming, presidente da Honor, confirmou que este aparelho terá suporte a dois modos de 5G: Non-Stand Alone (NSA) e Stand Alone (SA). Além disso, é bastante provável que também exista uma versão Pro que terá câmeras frontais duplas na própria tela em um design semelhante ao do Galaxy S10+.

Na traseira, espera-se que o Honor V30 "comum" entregue quatro câmeras, sendo a principal de 60MP, a secundária grande angular de 16MP, a terciária macro de 2MP e um sensor ToF 3D. Quanto ao V30 Pro, informações apontam que ele terá o mesmo sensor de 60MP, mas deixará de lado a lente macro para apostar em uma telefoto de 8MP. Por fim, o sensor grande angular agora possui 20MP.

Embora a Honor tenha confirmado que o V30 será lançado em novembro, nenhuma data específica foi revelada. Portanto, vamos aguardar um pronunciamento da empresa, bem como outros detalhes à respeito do Huawei Nova 6.

Fonte: GizMoChina