O Redmi Note 8T, que vem aparecendo em alguns vazamentos nas últimas semanas, será muito semelhante ao Redmi Note 8, diferenciando apenas no fato de trazer suporte a NFC. Agora, para aumentar a expectativa dos fãs que apreciam esse recurso, imagens reais do aparelho foram publicadas na internet mostrando que o design escolhido pela Xiaomi é essencialmente o mesmo do modelo comum.

O adesivo na tela do Redmi Note 8T revela as mesmas especificações do Redmi Note 8. Portanto, teremos um display de 6,3" com entalhe em forma de gota, vidro com proteção Gorilla Glass 5 e bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido de 18W através da porta USB tipo-C.

Há quatro câmeras na traseira, sendo a principal de 48MP aliada a sensores grande angular e macro, possivelmente entregando 8MP e 2MP, respectivamente. Embora o terceiro sensor não tenha sido mencionado, acredita-se que ele será de profundidade de 2MP. Novamente, essas são às mesmas especificações do Redmi Note 8.

Outra imagem mostra o conteúdo da caixa de varejo, que inclui uma case de proteção transparente, um carregador, cabo USB e manuais. Com relação ao preço, foi dito que a variante com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento pode custar cerca de 199 euros (R$ 878).

Até o momento, a Xiaomi não divulgou a data de lançamento do Redmi Note 8T, mas levando em consideração o número crescente de vazamentos, acreditamos que não deve demorar muito para que isso aconteça.

Fonte: GsmArena