Para entender melhor tudo isso é bom simples, existe um rumor rondando o mercado de telefonia móvel a alguns meses, a informação é que a liderança da Samsung está considerando a possibilidade de substituir a linha Galaxy S e a linha Galaxy Note por uma única linha, a linha Galaxy One.

Nesse caso, todos os smartphones da linha S e Note seriam absorvidos pela nova linha. Em teoria, isso reduziria o número de modelos disponíveis, que agora são cinco, mas isso é apenas na teoria, pois na realidade eles podem se tornar ainda maiores.

A decisão final sobre isso ainda não foi tomada, mas o fato de o Galaxy S11 não entrar no mercado é absolutamente verdadeiro, de acordo com Evan Blass na rede social Twitter, onde publicou essas informações.

Evan Blass via Twitter
Evan Blass via Twitter

Portanto, se a informação se confirmar, o carro chefe da linha S de 2020, o Samsung Galaxy S11 nunca será lançado porque será substituído pelo Galaxy One.

Contudo é improvável que traga outras inovações além do nome. Sabe-se que em seu novo telefone topo de linha, o fabricante pretende se concentrar em melhorar a qualidade das imagens, trabalhando nos sensores de câmera.

Além disso, será oferecido aos usuários um processador mais poderoso, software aprimorado, carregamento mais rápido e outras inovações que devem tornar o novo carro-chefe o mais atraente possível para todos os seus compradores.

O Samsung Galaxy One deve ser anunciado no primeiro trimestre de 2020, o que provavelmente acontecerá como parte de um evento chamado Galaxy Unpacked, que acontecerá no MWC de Barcelona.

Deve ser realizada até o final de fevereiro de 2020. De certo, teremos um dispositivo com Android 10, One UI 2.0, processador Exynos novo ou o Snapdragon 865, muita memória RAM e armazenamento interno.

Quanto mais próximo o anúncio deste carro-chefe, mais informações estarão disponíveis na rede. Fique de olho! Pois ficaremos aqui.