Mais um aparelho que contempla 5 bons motivos para comprar. O Redmi Note 7 da Xiaomi é um dos mais queridinhos entre os entusiastas e fãs da marca chinesa. Ele tem hardware e conjunto de câmeras mediano, performance razoável e muito boa aparência. Bateria que aguenta muito bem.

Esses e outros quesitos tornam o celular uma boa pedida na hora de pesquisar o seu novo smartphone.

5 Motivos para comprar o Redmi Note 7 da Xiaomi

Assista esse conteúdo também em vídeo exclusivo do canal Oficina da Net no Youtube:

Motivo 1: Aparência

Xiaomi Redmi Note 7
Xiaomi Redmi Note 7

O primeiro motivo para comprar o Redmi Note 7 é sua aparência. Bonitão foi o adjetivo que usei para resumir a bela aparência do Redmi Note 7. A cor azul que compramos para o teste é de fato uma das mais bonitas, ele faz um degradê que começa em lilás e termina no azul. O aparelho em si é ergonômico, simples e bem acabado. Realmente simplista e eficaz.

Motivo 2: Performance

O segundo motivo para comprar ele é performance, que apesar de nem se equiparar com smartphones topo de linha, ele dá um banho em muitos intermediários mais caros. Rodando Snapdragon 660, com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno, ele dá conta de fazer praticamente todas atividades do dia-a-dia sem engasgar. Vai rodar games com gráficos de intermediário para baixo a pelo menos 30 fps.

Motivo 3: Bateria

O terceiro motivo para comprar é a bateria. O Redmi Note 7 conta com 4000 mAh o que garante em níveis de uso tradicional, facilmente dois dias. Agora em uso intenso, você certamente chegará ao final do dia com pelo menos 15% de vida.

Motivo 4: Tela

O quarto motivo para comprar é a tela de 6,3 polegadas, FULLHD+ em tecnologia IPS. Ela conta com entalhe em modo gota, protegida por Corning Gorilla Glass 5, tem brilho de 450 nits. Os ângulos de visão são bons, você consegue manter visibilidade e leitura mesmo com o aparelho deitado. As cores são razoáveis, mas é uma boa tela para um celular desse preço.

Motivo 5: Preço

Por fim, o quinto motivo é seu preço. Tudo bem que levando em conta a compra em lojas de market place os preços são adequados e baratos. Você consegue comprar esse smartphone por menos de 1100 reais aqui no Brasil. Para ter todos os benefícios que mencionei antes e um telefone que vai durar relativamente uns 3 anos sem problemas, certamente esse valor é em conta.

Onde comprar:

Ficha técnica do Redmi Note 7:

Xiaomi Redmi Note 7 - Veja aqui a ficha técnica completa

E aí gostou dos 5 motivos para comprar o Redmi Note 7, achou que faltou um, comente abaixo.