SORTEADO: 04/10 ÀS 19H.

Em live no Youtube, sorteamos o Redmi Note 7 e Jonatas Tiago Nogueira Gomes foi o felizardo. Parabéns a todos que participaram. Obrigado por tudo. Aguardem que novos sorteios devem vir por aí.

-----------------

Oi! Como você leu no título, estamos sorteando o Redmi Note 7 da Xiaomi, aparelho que passou por nossa análise aqui no canal. Como compramos o exemplar e estamos na iminência de atingir os 100 mil inscritos em nosso canal do Youtube, pretendemos sortear ele em comemoração a essa tão aguardada conquista.

Para participar do sorteio é preciso seguir alguns passos, abaixo descritos.

Sorteio Redmi Note 7

Dados do Sorteio

A premiação é o smartphone Redmi Note 7 testado aqui no canal. Já foi aberta a caixa, o produto passou por nosso uso, porém está em perfeito estado.

Data do sorteio: 4 de outubro de 2019 às 19 horas na live de sexta.

Sorteio válido apenas para o Brasil.

Regras do sorteio

Para participar do sorteio você precisa ser um usuário que acompanha o site em nossas redes sociais. Desta forma pedimos que você faça os seguintes passos:

Regra 1:

Preencher o formulário abaixo (fim do post), indicando seu nome completo, telefone e email (para entrarmos em contato com você caso ganhe o prêmio. Esses dados não serão divulgados e muito menos usados por nós), além também das suas redes sociais. Pedimos que preencha a url do seu perfil no Youtube e também o seu @ no Instagram. Esses dados das redes serão utilizados para verificarmos se você participou de forma correta das regras.

Regra 2:

Seguir o Oficina da Net no Instagram. (@oficinadanetoficial).

IMPORTANTE: Seu perfil precisa estar público no dia do sorteio. Será verificado se você é um seguidor.

Regra 3:

Publicar em seu Storie do Instagram, publicamente, a postagem sobre a promoção, marcando o @oficinadanetoficial no Storie. (será verificado)

Não sabe como fazer? Te ajudamos com esse tutorial.

Regra 4:

Ser inscrito no canal do Youtube, clique aqui para inscrever no canal do Youtube.

IMPORTANTE: Você precisa manter suas inscrições públicas no dia do sorteio, será verificado se você é inscrito.

Formulário de inscrição:

Se o formulário abaixo não carregar, o link é esse.

-------------

Desejamos a todos, boa sorte e que venham os 100K inscritos =D