Razer anuncia case para iPhones e Razer Phone 2 com solução eficiente de resfriamento

Logo após a Apple anunciar a nova geração de seus iPhones, foram reveladas cases desenvolvidas pela Razer, as Razer Arctech. De acordo com a desenvolvedora de periféricos, a estrutura chamada Thermaphene, serve como uma camada dissipadora de calor.

Por Smartphones Pular para comentários

Logo após a Apple anunciar a nova geração de seus iPhones, foram reveladas cases desenvolvidas pela Razer, as Razer Arctech. De acordo com a desenvolvedora de periféricos, a estrutura de sua capa utiliza uma tecnologia chamada Thermaphene, que além de dar um visual customizado, serve como uma camada dissipadora de calor.

A case chegará em versões para os smartphones iPhone 11, iPhone 11 Pro, iPhone 11 Pro Max, iPhone XR, iPhone XS, iPhone XS Max e, claro, para o Razer Phone 2. A proposta da estrutura protetora é que ao invés de acumular calor, como muitas cases fazem, irá dissipá-lo, trazendo um melhor desempenho para tarefas que exigem muito do hardware como, por exemplo, jogos, além de aumentar a vida útil da bateria.

Segundo Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de periféricos da Razer:

As novas cases Razer Arctech entregam uma grande proteção, visuais estilosos e resfriamento fantástico para manter essas sessões de jogo indo mais longe

Razer Arctech 01

De acordo com a companhia, a case é composta de três camadas, sendo a principal feita de Thermaphene, material que fará a condução e dissipação do calor, localizado entre as duas outras camadas. Na parte mais interna da capa temos microfibra, para evitar riscos, e na parte externa há uma liga de policarbonato e termoplástico, para proteção contra impactos, que é perfurada para auxiliar na dissipação do calor.

Razer Arctech 02

O produto estreia nas lojas com 3 tipos de cases: Slim (mais fina, para não impactar no visual do telefone) por US$29,99, Pro (padrão) por US$39,99 e a Pro THS (mais grossa para uma maior proteção contra impactos) por US44,99. As capas chegarão nas cores Preto, Quartzo e Mercúrio.

Fonte: Razer

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,34%)
10(53,98%)
15(12,22%)
20(10,51%)
26(7,95%)