Razer Phone 2 aparece com logo da THX e pode trazer muito armazenamento

O Razer Phone 2 foi anunciado há quase um ano, em outubro de 2018. Em abril, a Razer lançou uma versão Satin Black do smartphone. Agora uma versão THX aparece na internet.

Por Smartphones Pular para comentários

Depois da versão Satin Black do Razer Phone 2, agora parece que outro modelo do smartphone está sendo desenvolvido, as informações não são oficiais e, vale lembrar que, o projeto do Razer Phone 3 foi cancelado e junto com ele, praticamente toda a divisão mobile foi desmantelada.

Mas um membro do fórum XDA, usuário kountry83 que carrega o status de Membro Senior, postou fotos de um Razer Phone 2 trazendo o logotipo THX na parte de trás do dispositivo.

Embora isso por si só, já nos remeta a um alto padrão de som em um dispositivo, existem ainda outros detalhes. 

É possível observar que a versão do dispositivo é de junho de 2018, tem 512GB de armazenamento interno, dual SIM e, ainda, outras configurações mais técnicas que indicam padrões diferentes do Razer Phone 2 original.

Para referência, o Razer Phone 2 original foi lançado com duas versões de armazenamento, 64GB e 128GB e trazia apenas um slot SIM.

A THX é uma empresa de áudio que desenvolve tecnologia de alta fidelidade para tudo, desde cinemas a sistemas de áudio automotivos.

O Razer Phone 2 original possui excelentes alto-falantes estéreo com dois amplificadores e Dolby Atmos. A certificação THX elevaria ainda mais a experiência de áudio.

O modelo THX parece ser um protótipo. Infelizmente não temos maiores informações a respeito do dispositivo, mas vale ficar de olho, afinal os smartphones gamers estão em alta, e novas versões vem sendo lançadas pela Asus, Xiaomi e Nubia. 

Como citado acima, a Razer havia ter descartado o lançamento do Razer Phone 3, mas ainda existem rumores que apontam que o projeto não foi totalmente abandonado.

O que podemos concluir com isso é que talvez, o smartphone que aparece nas fotos possa ser um novo smartphone, afinal de contas seria estranho lançar um Razer Phone 2 com atualização de armazenamento e certificação de áudio apenas, quase um ano depois do original.

Além disso não podemos descartar a possibilidade dessa versão que agora veio a tona, seja uma versão que não teve um lançamento oficial. 

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(26,48%)
Câmera(14,23%)
Performance(51,78%)
Aparência(2,77%)
Tela(4,74%)