Depois da versão Satin Black do Razer Phone 2, agora parece que outro modelo do smartphone está sendo desenvolvido, as informações não são oficiais e, vale lembrar que, o projeto do Razer Phone 3 foi cancelado e junto com ele, praticamente toda a divisão mobile foi desmantelada.

Mas um membro do fórum XDA, usuário kountry83 que carrega o status de Membro Senior, postou fotos de um Razer Phone 2 trazendo o logotipo THX na parte de trás do dispositivo.

Embora isso por si só, já nos remeta a um alto padrão de som em um dispositivo, existem ainda outros detalhes.

É possível observar que a versão do dispositivo é de junho de 2018, tem 512GB de armazenamento interno, dual SIM e, ainda, outras configurações mais técnicas que indicam padrões diferentes do Razer Phone 2 original.

Para referência, o Razer Phone 2 original foi lançado com duas versões de armazenamento, 64GB e 128GB e trazia apenas um slot SIM.

A THX é uma empresa de áudio que desenvolve tecnologia de alta fidelidade para tudo, desde cinemas a sistemas de áudio automotivos.

O Razer Phone 2 original possui excelentes alto-falantes estéreo com dois amplificadores e Dolby Atmos. A certificação THX elevaria ainda mais a experiência de áudio.

O modelo THX parece ser um protótipo. Infelizmente não temos maiores informações a respeito do dispositivo, mas vale ficar de olho, afinal os smartphones gamers estão em alta, e novas versões vem sendo lançadas pela Asus, Xiaomi e Nubia.

Como citado acima, a Razer havia ter descartado o lançamento do Razer Phone 3, mas ainda existem rumores que apontam que o projeto não foi totalmente abandonado.

O que podemos concluir com isso é que talvez, o smartphone que aparece nas fotos possa ser um novo smartphone, afinal de contas seria estranho lançar um Razer Phone 2 com atualização de armazenamento e certificação de áudio apenas, quase um ano depois do original.

Além disso não podemos descartar a possibilidade dessa versão que agora veio a tona, seja uma versão que não teve um lançamento oficial.