Os Samsung Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+ começam sua jornada, já à venda em mais de 70 países, incluindo Canadá, Franca, Índia, Singapura, Tailândia, Austrália, Estados Unidos e Reino Unido, infelizmente o Brasil não é um dos incluídos no momento, mas não deve ficar de fora por muito tempo. Há, porém, no site da Samsung o registro para se obter informações em primeira mão sobre o lançamento e disponibilidade dos Galaxy Note 10 e 10+ aqui no território nacional.

A disponibilidade do par de Galaxy deverá se expandir muito rapidamente, com os Note 10 chegando a 130 mercados no começo de setembro ainda. Seria o Brasil um deles?

note 10

O Samsung Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+ são bem similares, sendo o "plus" do último um conjunto de fatores extras como um módulo ToF na traseira, uma maior bateria com carregamento rápido e uma tela maior com resolução superior. O Note 10+ também tem mais RAM e é o único que pode ter a memória expandida via cartão micro SD para armazenamento.

Notes 10 e 10+

O lançamento dos dois Notes no Brasil está próximo, mas já se pode especular seus preços, sendo que o Galaxy Note 10 não deverá custar menos do que 4.000 reais, já que pelo seu preço no exterior em média sem impostos de conversão direta seria de aproximados R$ 3.479. O irmão Plus receberia um valor de R$ 5.659, aproximadamente, o que é um valor salgado, porém justo em comparação com a série S10 e que o celular tem capacidade 5g.