Redmi Note 8 e Redmi TV serão apresentados oficialmente em 29 de agosto

Empresa filha da Xiaomi lançará no final do mês uma smart TV que competirá com a própria Xiaomi e o novo smartphone que inovará em câmera e processador.

Por Smartphones Pular para comentários
Redmi Note 8 e Redmi TV serão apresentados oficialmente em 29 de agosto

A Xiaomi realizará um evento daqui duas semanas, dia 29 de agosto, para apresentar tanto a primeira Smart TV da Redmi quanto o novo smartphone Redmi Note 8 oficialmente para o mundo. Ontem já vazaram imagens do Redmi Note 8 como também noticiou a Oficina da Net, mostrando que o modelo seria o primeiro com um sistema quad-camera da empresa chinesa, de 64 megapixels e usando o sensor Samsung GW1.

A Redmi é uma empresa subsidiária da Xiaomi e a Redmi TV, que deverá contar com um display de 70 polegadas, deverá competir com a empresa mãe no mercado de Smart TVs. O CEO da marca, Lu Weibing, publicou um teaser revelando a data de apresentação oficial da televisão no seu perfil na rede social Weibo.

redmi tvLogo depois o usuário do Twitter @xiaomishka postou a confirmação de Lu Weibing de que o Redmi Note 8 será lançado juntamente com a Redmi TV no evento do dia 29 de agosto. Quanto a mais especificações da televisão e preços dos dois dispositivos, será necessário aguardar o evento ou qualquer divulgação oficial por parte da chinesa.

Nenhum dos dois produtos é exatamente novidade, em julho o CEO já tinha sugerido o ingresso da Redmi no setor de televisões e o Redmi Note 8 já até teve imagens vazadas. O celular, além das câmeras traseiras inéditas para a marca, deverá também abandonar processadores da Qualcomm e trazer novos da MediaTek Helio G90T, voltado mais para desempenho em games mobile.

Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Smartphones