Sucessor do S10? Vazamento indica possível Samsung S11 com bordas curvas

Leaker vaza suposta imagem do Samsung Galaxy S11 com borda infinita em todos os lados do aparelho. A previsão de lançamento oficial do telefone é apenas para 2020.

Por Smartphones Pular para comentários
Sucessor do S10? Vazamento indica possível Samsung S11 com bordas curvas

A Samsung lançou o Galaxy S10 fazem apenas cinco meses e já há rumores de um possível sucessor com novidades em design e tecnologia da tela. O leaker Sudhanshu Ambhore publicou no Twitter uma possível imagem do Samsung Galaxy S11, mostrando uma tela infinita e recurva em todas as bordas. As bordas infinitas já são implementadas nos aparelhos celulares da empresa sul-coreana há tempos, porém, até então somente nas laterais do dispositivo. O S11 teria também esse tipo de curvatura na parte superior e inferior do telefone.

Nenhum outro tipo de especificação técnica foi revelada pelo leaker, apenas a renderização do novo modelo.

Vale lembrar outros modelos da Samsung quando se pensa em inovações nas curvaturas de tela, como por exemplo, o Samsung Galaxy Round com um display côncavo e criticado por não ter exatamente um bom motivo para ser assim. Além dele, o Galaxy Fold se mostrou revolucionário mas com problemas que adiaram seu lançamento.

Nesse sentido, como ficaria as inovações do S11? Úteis, problemáticas ou features sem sentido?

O dispositivo novo seria lançado somente em 2020 e é o aparelho top de linha da próxima série da Samsung. A empresa não comentou o possível vazamento, mas já disse no passado que não faz declarações a respeito desse tipo de informação e conteúdo.

Aos consumidores, nos resta aguardar um anúncio oficial por parte da empresa, porém o leaker Sudhanshu Ambhore já é famoso pelo conteúdo divulgado e considerado confiável.

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários