O Galaxy Note10+ foi avaliado pelo DisplayMate recentemente e considerado o smartphone com a melhor tela no mercado. A informação foi dada pela própria Samsung, que anunciou o triunfo da empresa em seu site. 

De acordo com a Samsung, o Presidente da DisplayMate, Dr. Raymond M. Soneira disse que o Galaxy Note10+ elevou o nível de desempenho de telas de smartphones, sendo o "mais inovador e de alto desempenho" já testado pela empresa. 

 A Samsung alega que o pico de brilho do Galaxy Note10+ (1.308 nits) é 25% melhor do que em relação ao Galaxy Note 9 (1.050 nits). Já a taxa de reflexão da tela é a menor que o DisplayMate já mediu em um smartphone, sendo de 4,3%. Isso significa que a tela do Note10+ oferece melhor legibilidade, qualidade de imagem e precisão de cor em ambientes claros.

Note10+ é considerado smartphone com melhor display do mercado

No que diz respeito a Diferença de Cores Perceptíveis Justas (JNCD em inglês), o Note10+ teve uma melhoria de 0,5 pontos em comparação com o Note9, pontuando 0,4 (quanto mais perto de zero, melhor). Além disso, o DisplayMate alega que o Galaxy Note10+ reduz em até 37,5% a luz azul quando comparado com o Note9 sem comprometer a precisão das cores.

O Galaxy Note10 e Note10+ foram lançados recentemente e passarão a ser vendidos dia 23 de agosto. No Brasil, a Samsung anunciou um evento de lançamento no dia 2 de setembro.

Fonte: samsung