Vaza data de lançamento do OnePlus 7T Pro

Próximo smartphone da OnePlus deve chegar ao mercado em 15 de outubro. Ainda não se sabe ao certo mais detalhes do aparelho, mas é possível esperar uma versão aprimorada dos OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro, lançados em maio de 2019.

Por Smartphones Pular para comentários

Parece que a OnePlus está com planos para outubro de 2019. Cerca de cinco meses após o lançamento do OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro, a chinesa deve lançar seu OnePlus 7T Pro.

A informação foi dada pelo leakster SlashLeaks, que publicou em sua conta oficial do Twitter uma imagem de outro leakster anunciando a data 15 de outubro. A imagem não mostra muita coisa - apenas a tela de um smartphone preto, sem borda superior, mas com bordas arredondadas nas laterais. Ele não parece ter notch, o que pode indicar mais uma câmera no estilo pop-up.

 

Segundo SlashLeaks, essa imagem faz referência ao próximo lançamento da OnePlus, o OnePlus 7T Pro. Esse aparelho não teve suas informações divulgadas na internet ainda, por isso, não há muito o que dizer a respeito dele. 

Mas levando em consideração o OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro, é de se esperar que a chinesa esteja trabalhando em uma versão aprimorada desses dois. Para quem não se lembra, esses dois smartphones da OnePlus foram alvos de críticas por parte da ASUS e Xiaomi, que provocaram a chinesa criticando sua bateria e custo benefício - talvez a versão 7T Pro seja uma resposta a isso.

OnePlus 7 foi lançado em maio deste ano.

Para refrescar a memória, o OnePlus 7 chegou ao mercado em maio com tela Optic AMOLED de 6,41 polegadas, câmera frontal de 16MP e duas câmeras traseiras, de 48MP e 5MP. Seu processador é o Snapdragon 855, enquanto o sistema operacional Android 9 Pie. 

O OnePlus 7 ainda conta com GPU Adreno 640, 6GB ou 8GB de memória RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento interno. Sua bateria é de 3700 mAh.

OnePlus 7 Pro conta com câmera no estilo pop-up, três câmeras traseiras e mais diferenciais internos. 

Já o OnePlus 7 Pro conta com tela Fluid AMOLED de 6,67 polegadas, câmera frontal no estilo pop-up de 16MP e tripla traseira de 48MP, 16MP e 8MP. Seu processador também é o Snapdragon 855, enquanto o sistema operacional também é o Android 9 Pie.

Assim como a versão convencional, o OnePlus 7 Pro conta com GPU Adreno 640, mas mais opções de armazenamento, sendo 6GB, 8GB ou 12GB de memória RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento interno. Sua bateria é de 4000mAh.

Compartilhe com seus amigos:
Andressa Isfer
Andressa Isfer Jornalista, amante de séries, filmes, livros e games. Curiosa e sempre pronta para novos desafios.
TWITTER: @andressaisfer
Quer conversar com o(a) Andressa, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(27,55%)
Câmera(14,29%)
Performance(50,00%)
Aparência(3,40%)
Tela(4,76%)