Parece que a OnePlus está com planos para outubro de 2019. Cerca de cinco meses após o lançamento do OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro, a chinesa deve lançar seu OnePlus 7T Pro.

A informação foi dada pelo leakster SlashLeaks, que publicou em sua conta oficial do Twitter uma imagem de outro leakster anunciando a data 15 de outubro. A imagem não mostra muita coisa - apenas a tela de um smartphone preto, sem borda superior, mas com bordas arredondadas nas laterais. Ele não parece ter notch, o que pode indicar mais uma câmera no estilo pop-up.

Segundo SlashLeaks, essa imagem faz referência ao próximo lançamento da OnePlus, o OnePlus 7T Pro. Esse aparelho não teve suas informações divulgadas na internet ainda, por isso, não há muito o que dizer a respeito dele.

Mas levando em consideração o OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro, é de se esperar que a chinesa esteja trabalhando em uma versão aprimorada desses dois. Para quem não se lembra, esses dois smartphones da OnePlus foram alvos de críticas por parte da ASUS e Xiaomi, que provocaram a chinesa criticando sua bateria e custo benefício - talvez a versão 7T Pro seja uma resposta a isso.

OnePlus 7 foi lançado em maio deste ano.

Para refrescar a memória, o OnePlus 7 chegou ao mercado em maio com tela Optic AMOLED de 6,41 polegadas, câmera frontal de 16MP e duas câmeras traseiras, de 48MP e 5MP. Seu processador é o Snapdragon 855, enquanto o sistema operacional Android 9 Pie.

O OnePlus 7 ainda conta com GPU Adreno 640, 6GB ou 8GB de memória RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento interno. Sua bateria é de 3700 mAh.

OnePlus 7 Pro conta com câmera no estilo pop-up, três câmeras traseiras e mais diferenciais internos.

Já o OnePlus 7 Pro conta com tela Fluid AMOLED de 6,67 polegadas, câmera frontal no estilo pop-up de 16MP e tripla traseira de 48MP, 16MP e 8MP. Seu processador também é o Snapdragon 855, enquanto o sistema operacional também é o Android 9 Pie.

Assim como a versão convencional, o OnePlus 7 Pro conta com GPU Adreno 640, mas mais opções de armazenamento, sendo 6GB, 8GB ou 12GB de memória RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento interno. Sua bateria é de 4000mAh.