Com lançamento previsto para outubro, o Google Pixel 4 e Pixel 4 XL está dando o que falar. Recentemente, uma renderização feita a partir de capinhas protetoras do smartphone havia vazado na internet, mostrando como seria seu design. Agora, o Pixel XL foi visto na vida real, em um avião, sendo utilizado por um funcionário da Google.

E o melhor disso tudo é que alguém perto da pessoa conseguiu tirar uma foto. Pela imagem é possível ver apenas a parte da frente do aparelho, que possui borda superior bastante grossa, com uma câmera frontal. O mais interessante fica por conta da borda inferior, que praticamente não existe.

Google Pixel 4 XL foi flagrado em um avião.

Pelo que indicam os rumores, a borda superior grossa é justificável. Parece que o Google Pixel 4 XL vai contar com diversos novos sensores, como infravermelho, sensor de movimento do Project Soli, projetor de pontos de face, etc. Além disso, é preciso lembrar que esse aparelho também vai contar com reconhecimento facial e efeito 3D.

Ainda de acordo com rumores, o Pixel 4 XL vai contar com um monitor de 2K de 6,3 polegadas, com taxa de atualização de 90Hz. No que diz respeito ao processador, esse modelo deve contar com o Snapdragon 855, além de 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno - podendo ser também de 128GB. Já no que diz respeito a bateria, a expectativa é de 3700 mAh.

A Google ainda não confirmou quando será o lançamento dos aparelhos. Rumores falam em início de outubro, mas infelizmente não se sabe com certeza.

Fonte: gizchina