O número de modelos de smartphones da Motorola que possuem o sistema operacional Android One está prestes a aumentar. O celular chamado Motorola One Action em breve se tornará oficial, principalmente pelo fato do ritmo de vazamentos que anda ocorrendo a volta do novo aparelho.

Entretanto, desta vez houve o vazamento de uma renderização oficial, revelando a parte frontal do aparelho e parte traseira nas duas cores que provavelmente serão vendidas para o modelo. Porém, ainda não se tem certeza de que serão somente estas cores que serão comercializadas pela Motorola.

Acredita-se que o One Action possuirá um chipset Exynos 9609 que trabalhará em conjunto com 3GB ou 4GB dependendo da capacidade de armazenamento oferecida onde provavelmente teremos 3GB/32GB, 4GB/64GB e 4GB/128GB. Além disso, há rumores de que o celular possuirá uma tela Full HD+ com um tamanho de 6,3 polegadas com uma câmera selfie no canto superior esquerdo da tela com um sensor de 12,6MP.

Renderização do smartphone Motorola One Action
Renderização do smartphone Motorola One Action

Na parte traseira do telefone, temos um sistema de câmera triplo, onde acredita-se que a lente principal tenha um sensor 12,6MP, porém não se tem apostas com relação ao sensor do que seria uma lente ultra-wide e muito menos sabe-se sobre o propósito da terceira lente. Há rumores de que a bateria terá uma capacidade de 3500mAh e roda a versão 9 Pie do sistema operacional Android.

Há a hipótese de que o One Action possua uma traseira em plástico.

Fonte: GSMArena