Cada vez mais rumores sobre o Motorola One Action estão vazando na internet. Começando pela sua aparição no Geekbench que confirmou especificações do aparelho, passando por renderizações postadas na rede até chegar em certificações de órgãos reguladores da Rússia, Brasil e Estados Unidos. Agora, o Motorola One Action recebeu mais um certificado: dessa vez do NBTC, na Tailândia.

Rumores agora indicam que o lançamento deve estar próximo. A Motorola não se pronunciou sobre o assunto até o momento, mas é de se esperar que o smartphone intermediário chegue ao mercado no segundo semestre de 2019.

Imagens vazadas na internet mostram que no quesito design o One Action deve ser bem semelhante ao One Vision, com exceção da parte traseira de plástico com câmera tripla - sendo o sensor principal de 12.6MP.

 

Motorola One Action difere do One Vision pela parte traseira de plástico e câmera tripla traseira com sensor principal de 12.6MP.
Motorola One Action difere do One Vision pela parte traseira de plástico e câmera tripla traseira com sensor principal de 12.6MP.

Pelo que tudo indica o aparelho vai contar com tela de 6,3 polegadas com resolução Full HD+ e câmera frontal de 12.6MP. Na parte traseira vai contar com câmera tripla com o sensor principal também de 12.6MP. 

A expectativa é de que o smartphone tenha processador Exynos 9609. No Geekbench, no entanto, aparece o Exynos 9610, mas isso também ocorreu com o One Vision. O sistema operacional Android 9 também pode ser esperado. 

One Vision estará disponível nas cores azul e branco.
One Vision estará disponível nas cores azul e branco.

Já a bateria deve ser de 3500 mAh, enquanto o aparelho deve vir em diferentes configurações de memória, sendo: 4GB RAM ou 3GB RAM e 32GB, 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

Não se sabe preço nem disponibilidade do One Action até o momento. O que se pode afirmar é que este chegará ao mercado em duas cores diferentes, sendo azul e branco.