A Motorola anunciou recentemente que está trabalhando em mais dois aparelhos da sua linha One. Um deles, o One Action apareceu no Geekbench tendo suas especificações expostas na internet - e pontuando um total de 1601 no single-core e 5377 no multi-core.

Dentre as especificações que aparecem no site estão o codinome "erd9610" - referente ao processador, que será o Exynos 9610 - e o sistema operacional, que, claro, será o Android 9. É importante ressaltar que o Motorola One Vision também tinha aparecido com o mesmo processador no Geekbench, mas foi lançado com o Exynos 9609.

Motorola One Action aparece no Geekbench com pontuação de 1601 no single-core e 5377 no multi-core.
Motorola One Action aparece no Geekbench com pontuação de 1601 no single-core e 5377 no multi-core.

Em comparação com o Motorola One Vision, o próximo celular se destaca um pouco mais. O benchmarking entre os dois resultou com uma vitória por parte do One Action, mas por bem pouco: no single-core o One Vision pontuou 1599 enquanto no multi-core, 5328, o que leva a crer que os aparelhos serão bem similares.

Mais lançamentos

Além do One Action, a Motorola confirmou o lançamento de mais um dispositivo da linha One - o One Pro.

Ambos celulares não foram homologados em nenhum país até o momento. Essa, inclusive, é a primeira vez que o One Action aparece em algum lugar e têm algumas de suas características vazadas.

A expectativa agora é de que o One Pro seja avaliado em breve. De qualquer forma, o que se sabe é que a Motorola tem tido bastante sucesso com a sua linha One ao redor do mundo, e o esperado é que os novos modelos mantenham essa fama.