Oppo apresenta tela Waterfall com bordas extremamente curvas

Quando pensamos que a Oppo já mostrou tudo o que tinha de inovações para este ano, a empresa prova que estamos errados. A empresa apresentou recentemente uma tecnologia chamada Waterfall Screen, confira abaixo mais detalhes!

Por Smartphones Pular para comentários
Oppo apresenta tela Waterfall com bordas extremamente curvas

Quando pensamos que a Oppo já mostrou tudo o que tinha de inovações para este ano, a empresa prova que estamos errados. Recentemente, a fabricante chinesa de smartphones revelou que está desenvolvendo uma tela com curvas de 88 graus onde o smartphone deixa de ter botões laterais. Esta nova tecnologia foi nomeada de Waterfall Screen e faz com que o celular se aproxime cada vez mais de uma proporção de 100% de tela para a estrutura frontal do telefone.

A descoberta ocorreu através de imagens reveladas por Brian Shen, que é VP da Oppo, na rede social chinesa Weibo. Pouco tempo depois vários influencers fizeram vídeos e gifs de hands-on do novo aparelho que possui a tecnologia.

A nova tela curva desenvolvida empresa ficou com a aparência mais estreita comparada a do smartphone Oppo Find X. A parte traseira do dispositivo apresentado na mídia ainda é um mistério infelizmente.

Oppo apresenta tela Waterfall com bordas extremamente curvas

A versão final do smartphone que irá possuir a tecnologia Waterfall Screen estará disponível no ano de 2020 e provavelmente também possuirá uma câmera selfie sob o display (tecnologia apresentada anteriormente) e o mecanismo de slide do celular Oppo Find X).

Oppo Waterfall Screen a direita e a esquerda Oppo Find X Oppo Waterfall Screen a direita e a esquerda Oppo Find X

Comente abaixo o que você está achando até agora sobre as inovações apresentadas pela Oppo para seus novos smartphones!

Fonte: GSMArena

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto