Oficina da Net Logo

Primeiro smartphone com 10 GB de memória RAM?

Uma nova variante do Oppo Find X com 10 GB de RAM foi homologada na China.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

A chinesa TENAA, órgão regulador que certifica telefones antes de seu lançamento no país, semelhante a Anatel brasileira, homologou uma variante do Oppo Find X, com 10 GB de memória RAM. 

Entretanto, demais fabricantes como Vivo e ASUS também estariam trabalhando em dispositivos com essa capacidade de RAM, embora ainda não lançados. Ao que tudo indica, caso até o lançamento desta variante da Oppo, não tenhamos um aparelho com essa quantidade de RAM, a fabricante vai trazer ao mercado o primeiro smartphone com gigabytes de dois dígitos de memória. 

Oppo Find XOppo Find X

O chinês @UniverseIce compartilhou uma foto de uma listagem atualizada que demonstra  um novo modelo de 10GB de RAM + 256GB para o Find X. Leia em destaque: Os melhores smartphones de 2018.

 

O atual Find X conta com tela AMOLED de 6,42 polegadas, resolução 2340 x 1080 sem a presença de notch, ocupando praticamente 92,25% do espaço frontal. Em relação ao hardware, ele vem com processador Qualcomm Snapdragon 845, com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.  Seu sistema operacional é Android 8.1 Oreo e sua bateria é de 3.730 mAh, com carregamento rápido VOOC. 

Variante do Find XVariante do Find X

Quanto as câmeras, vem com duplo sistema de câmeras na parte traseira, com sensores de 16 megapixels e de 20 megapixels. Para selfies, conta com uma câmera com sensor de 25 megapixels com reconhecimento facial. 

A versão de 8 GB de memória RAM  do Oppo Find X sai por R$ 3.500. Agora, para a variante de 10 GB de memória RAM espera-se um valor aproximado em R$ 4.500.

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #smartphones  #oppo  #findx  #variante
Comentários
Carregar comentários