Samsung Galaxy Note 10: Sua carga rápida seria limitada a 25W

Se existe um fator que a Samsung ficou para trás de seus concorrentes chineses Huawei ou Oppo ou OnePlus, é o carregamento rápido. Atualmente a fabricante coreana conta com um carregamento de até 25W em seus smartphones flagship (topo de linha).

Por Smartphones Pular para comentários

Se existe um fator que a Samsung ficou para trás de seus concorrentes chineses Huawei ou Oppo ou OnePlus, é o carregamento rápido. Atualmente a fabricante coreana conta com um carregamento de até 25W em seus smartphones flagship (topo de linha). Este foi o caso do Samsung Galaxy S10.

Porém, isso deve mudar a partir do novo smartphone da empresa, o Galaxy Note 10 que será anunciado oficialmente no dia 7 do mês de agosto. Diversos fãs da marca esperavam ver um celular com 45W para carregamento rápido e felizmente esse é o caso.

Surgiram informações na semana passada de que o Samsung Galaxy S10+ irá ter suporte para carregamento rápido de 45W. Entretanto, o celular virá com um carregador de apenas 25W na caixa e consequentemente a pessoa que o comprar, terá que adquirir um carregador a parte para se beneficiar 100% do carregamento rápido. 

Smartphone Samsung Galxy Note 10Smartphone Samsung Galxy Note 10

Mas, nem tudo são flores e o modelo Samsung Galaxy Note 10 (com tela menor), não possuirá a capacidade de carregamento rápido de 45W, se limitando somente a 25W. Pelo menos ele já vem com um carregador que suporta 25W. A informação foi confirmada pelo Ice universe (@UniverseIce) na rede social Twitter.

Você deixaria de comprar o Galaxy Note 10 e pegaria a versão plus por conta deste fator do carregamento?  Comente abaixo e fique ligado conosco para mais informações acerca do Galaxy Note 10!

Fonte: Gizchina

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Minha foto
    Você sabia que o Oficina da Net tem um canal no Youtube?
    Sim, sou inscrito
    Não sabia, vou me inscrever
    Não sabia, mas não tenho interesse no Youtube