Aproveitando que esta semana estreou o filme Homem-Aranha: Longe de Casa, a sub-marca de smartphones da Xiaomi lançou, nesta quinta-feira (4), sua versão especial do Redmi K20 Pro inspirada na Marvel. O Redmi K20 Pro Marvel Hero Limited Edition está confirmado na China.

Se você é fã da Marvel, ou dos Vingadores, certamente esse smartphone vai te agradar. Diferentemente das outras versões do Redmi K20 Pro - que contam com gradiente de cores fortes - esse é preto fosco com design inspirado no Homem de Ferro. Para completar, o aparelho já vem com diversos planos de fundo dos heróis. 

Redmi K20 Pro Marvel Hero Limited Edition conta com design exclusivo da Marvel, além de caixa e capinha protetora com o logo dos heróis.
Redmi K20 Pro Marvel Hero Limited Edition conta com design exclusivo da Marvel, além de caixa e capinha protetora com o logo dos heróis.

Além disso, o Redmi K20 Pro Marvel Hero Limited Edition vem em uma caixa exclusiva com o logo dos Vingadores, uma capinha protetora azul também com o logo deles e um botão colecionável.

Mas fora isso, o celular é um Redmi K20 Pro. Ele conta com tela AMOLED de 6,39 polegadas com resolução Full HD+, câmera frontal no estilo pop-up de 20MP e câmera tripla traseira sendo o sensor principal de 48MP, o secundário de 13MP e o último de 8MP.

Conta também com processador Snapdragon 855, sistema operacional Android 9 Pie e bateria de 4000 mAh com suporte para carregamento rápido de 27W. Essa versão vem apenas na configuração 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. 

Preços e disponibilidade

Até o momento a Redmi não informou qual será o preço da sua versão exclusiva do Redmi K20 Pro. Fora isso, o que sabemos também é que ele será comercializado na China, mas ainda não há informações de outros países que receberão o aparelho.