Ontem mesmo o Oficina da Net tinha publicado uma matéria sobre algumas especificações que tinham vazado do Lenovo Z6. Nesta terça-feira (2), todos seus detalhes - e informações sobre o design - estão disponíveis na internet. O lançamento do Z6 está agendado para esta quinta-feira (4).

No que diz respeito ao design, o novo modelo se assemelha muito ao Z6 Youth Edition. Ambos contam com um notch em forma de gota na parte frontal e câmera tripla traseira, posicionadas verticalmente no canto superior esquerdo. A diferença fica por conta de um sensor de impressões digitais embutido na tela por parte do novo Z6. 

A tela é de 6,39 polegadas, enquanto o dispositivo é feito do mesmo material do Z6 Youth Edition e do ThinkPad da marca. Como dito em vários outros leaks, ele pesa 159 gramas mesmo com a bateria de 4000mAh e conta com suporte para carregamento rápido de 15W.

Todas as especificações do Lenovo Z6 vazam dois dias antes de seu lançamento.
Todas as especificações do Lenovo Z6 vazam dois dias antes de seu lançamento.

O processador é o Snapdragon 730 como esperado e o Lenovo Z6 conta com 8GB de memória RAM e 128 de armazenamento interno - podendo expandir até 512GB por meio de cartão microSD. Já o sistema operacional é o ZUI 11.

No quesito câmeras, o Z6 conta com sensor na parte da frente de 16MP e três câmeras na parte traseira, sendo 24MP (f/1.8), 8MP com lente telefoto, zoom ótico de 2x e zoom híbrido de 8x.

As únicas informações ainda não vazadas são o preço e a disponibilidade do aparelho. Faltando dois dias para seu lançamento oficial e com tantas características já anunciadas ao público, será que a Lenovo vai conseguir manter ao menos esses dois mistérios até quinta-feira?

Fonte: gsmarena