O Vice-Presidente da Lenovo, Chang Cheng, deu ainda mais informações sobre o próximo lançamento da marca, o Lenovo Z6. O aparelho vai chegar ao mercado nesta quinta-feira (4) - como também foi confirmado pelo VP - e, até o momento, já teve diversas especificações vazadas na internet.

Cheng usou mais uma vez suas redes sociais para contar que o Lenovo Z6 contará com tela OLED de 6,39 polegadas com suporte para HDR10 e 120 Hz de taxa de atualização. Ainda na tela, o modelo terá um entalhe em forma de gota pequeno, o que permitirá 93,1% de aproveitamento do display,

Vice-Presidente da Lenovo publica imagem com especificações técnicas do Z6 em rede social.
Vice-Presidente da Lenovo publica imagem com especificações técnicas do Z6 em rede social.

No quesito câmeras, o Lenovo Z6 contará com três sensores na parte traseira, sendo o principal de 24MP Sony IMX576, o segundo de 8MP com lente telefoto e o terceiro de 5MP com foco em profundidade.

O processador utilizado no lançamento será o Snapdragon 730 - parecido em diversos quesitos ao 855 da marca, mas mais barato.

A bateria do Lenovo Z6 será de 4000 mAh com suporte para carregamento rápido de 15W. A empresa alega que o aparelho será o mais leve a conter essa bateria, pesando 159 gramas.

Lenovo Z6 contará com três câmeras traseiras e Snapdragon 730.
Lenovo Z6 contará com três câmeras traseiras e Snapdragon 730.

O que não se sabe ainda é um dos detalhes mais importantes na hora de escolher um smartphone: seu preço. Parece que a Lenovo fez de tudo para chamar a atenção do público, mas ainda deixou um mistério para o final.

Fonte: gsmarena