No último dia 19 de junho, o modelo XT2013-1 passou por homologação da Anatel. Uma vez homologado, o smartphone já pode ser comercializado, logo, o indicativo de que em breve tenhamos um lançamento em solo brasileiro é praticamente certo.

E não foi só isso, a FCC, órgão semelhante a Anatel, responsável por certificação e homologação, já tinha em sua base de dados, informações sobre a bateria e as dimensões do novo dispositivo. 

Os documentos presentes na base de dados da FCC, mostram que o Motorola One Action possui as mesmas dimensões do já Motorola One Vision, além de ter também uma bateria com a mesma capacidade do modelo que já se encontra no mercado brasileiro, 3.500mAh.

Como é de se esperar a linha "One" da Motorola, promete atualizações do sistema Android mais rápidas e usabilidade mais próxima da experiência de uso dos Google Pixel.

Dados de Homologação
Dados de Homologação

Com as mesmas dimensões do Motorola One Vision, podemos esperar que a tela do Motorola One Action tenha também o mesmo tamanho, 6,3 polegadas.

O site 91mobiles, informou que o Motorola One Action confirmou o tamanho da tela e, acrescentou, resolução FullHD+, câmera frontal de 12 megapixels em entalhe na tela em forma de gota+ e entrada para fones de ouvido.

Informou ainda que teremos também o processador da Samsung, o Exynos 9609, 3GB ou 4GB de RAM e 32GB, 64GB ou 128GB de armazenamento.

A maior diferença entre o novo modelo e o já existente são as câmeras. O novo dispositivo, o Motorola One Action, deve ter conjunto triplo de câmeras, com sensor principal de 12 megapixels, um sensor grande angular de 117 graus, além de uma terceira câmera possivelmente relacionada a captura do famoso modo retrato. 

Sim, você deve estar se perguntando. O Motorola One Action é inferior ao One Vision? O que posso te responder é que as câmeras são inferiores em megapixels e que o carregamento rápido suportado por ele é de 10W. Enquanto no One Vision temos um de 18W.

Review do Motorola One Vision: