Nos últimos meses, a Motorola, a empresa de propriedade da Lenovo, lançou o Motorola One Vision, um dispositivo com uma tela diferenciada e totalmente diferente do que a fabricante costuma apresentar. Agora parece que dois novos membros desta família estão chegando, o primeiro seria o Motorola One Action, que teria câmera traseira tripla, e o outro é o Motorola One Pro, o primeiro smartphone da companhia com 4 câmeras traseiras.

Uma imagem compartilhada pela indiana Cash Karo confirmou o design deste novo dispositivo da empresa, que viria com o nome de Motorola One Pro.

Design do Motorola One Pro

Como você pode ver nas imagens, o novo Motorola One Pro se apresenta em pelo menos três cores diferentes: preto, dourado e roxo. As fotografias, que parecem ter sido tiradas do material promocional oficial da Motorola, confirmam a aparição do smartphone que teve vazamentos em abril, apresentando o sistema de câmera quad-back, integrado a uma protuberância quadrada, que também abriga o logotipo da Motorola.

Motorola One Pro
Motorola One Pro

Na parte frontal, vemos um painel cercado por margens relativamente contidas, com um entalhe em forma de uma gota no topo da tela. Também é possível ver uma entrada para fone de ouvido, ao lado de uma entrada de carregador USB Tipo C, na borda inferior do dispositivo.

Especificações do Motorola One Pro

Não se sabe muito sobre as especificações técnicas do aparelho. A tela parece ter em torno de 6,2 polegadas, provavelmente com resolução Full HD+. Vale a pena notar que não há sinal de um scanner de impressões digitais, então isso pode estar embutido na tela. Também não seria surpreendente que um dos sensores que compõem o sistema de foto quádruplo seja o mesmo IMX586 de 48 megapixels da Sony, que é equipado no Motorola One Vision.

Ainda não há notícias sobre qual chipset esse smartphone deve usar, mas espera-se que seja um processador mais premium do que os aparelhos mais recentes da Motorola. Também não está claro quando será o lançamento do Motorola One Pro.