Recentemente vimos o primeiro smartphone da Motorola com processador fabricado pela Samsung, o Motorola One Vision. E, parece que em breve teremos um novo dispositivo com processador Samsung, o Motorola One Action. No mês passado, o famoso informante Evan Blass revelou que o Moto One Action e One Pro poderiam ser os próximos aparelhos da série Motorola One. Um pouco depois, o Moto One Action apareceu no Geekbench com as principais especificações. As especificações completas do smartphone surgiram hoje.

O Motorola One Action compartilha semelhanças com o One Vision, embora se destaque como o primeiro smartphone da empresa equipado com três câmeras.

Motorola One Vision (para fins de representação)
Motorola One Vision (para fins de representação)

 

O Motorola One Action chega com três câmeras traseiras

Hoje podemos conhecer todas as características do Motorola One Action graças ao site 91mobiles. Agora sabemos que One Action terá uma tela de 6,3 polegadas com resolução FullHD + (2520 x 1080) no formato 21: 9, e com tecnologia IPS. Esta tela tem um entalhe no canto superior esquerdo, aonde a câmera de 12,6 megapixels está localizada.

O design geral deste dispositivo será muito semelhante ao One Vision, porém sem uma construção premium em vidro. Aqui, a Motorola retorna ao plástico. Na parte traseira do dispositivo existem três câmeras: A principal de 12,6 megapixels, e sem detalhes sobre os outros dois sensores. Por dentro, o One Action terá um processador Exynos 9609, com o GPU Mali G72 e 3 ou 4 GB de RAM.

Para alimentar o dispositivo temos uma bateria de 3.500 mAh. Por fim, sabemos que ele virá em três versões de armazenamento: 32 GB, 64 GB ou 128 GB, e todas as versões terão armazenamento UFS 2.1. 

Ainda não há data de apresentação, mas sabe-se que ele chegará nas cores azul e ouro (embora possa haver mais versões de cores). Além disso não há maiores informações sobre o preço desse dispositivo, embora presumamos que não será exatamente econômico, olhando para o histórico de preços da marca.

Especificações do Motorola One Action

Desempenho Octa-Core
Tela 6,3 "(16 cm)
Armazenamento 64 GB
Câmera 48 MP + 5 MP
Bateria 3500 mAh
RAM 4GB