Moto Z4 não será lançado no Brasil

Motorola limitará o novo Moto Z4 aos Estados Unidos e Canadá. Isso significa que, se você quer comprar um smartphone recente da marca, terá que escolher entre o Moto G7 ou o Motorola One Vision.

Por | @oficinadanet Smartphones Pular para comentários

Parece que a Motorola desistiu de lançar seu top de linha no Brasil e nos mercados latino-americanos, além de boa parte do mundo. Depois que o Moto Z3 foi lançado em poucos países, não se esperava o contrário para o novo Moto Z4. O dispositivo foi lançado nos EUA no início deste mês e, no momento, a Motorola não revelou nenhum detalhe sobre a possibilidade do aparelho ser vendido em outros países fora dos EUA.

Moto Z4 só será vendido na América do Norte

Um porta-voz da Motorola disse ao TechRadar que "O Moto Z4 só estará disponível nos EUA e Canadá, já que a franquia é muito forte na América do Norte, e é uma parte importante da nossa estratégia 5G nos EUA, que desenvolvemos em conjunto com a operadora de telefonia Verizon".

Moto Z4 não será lançado no BrasilMoto Z4 não será lançado no Brasil

O comunicado continua: "Até agora, o Moto Z4 estará disponível apenas na América do Norte, mas continuamos a avaliar a possibilidade de disponibilizá-lo em outros mercados".

"Nossas decisões de portfólio são feitas de modo geográfico, e são baseadas em vários fatores, incluindo necessidades do consumidor e do mercado, parceiros e muito mais."

Embora a empresa não descarte completamente um possível lançamento fora dos EUA e do Canadá, parece que a princípio, essa ideia não vai mudar.

Isso significa que, se você estava pensando em comprar um smartphone da Motorola, terá que escolher entre o Moto G7 ou o Motorola One Vision.

Comentários
Minha foto
  • Minha foto
    Luiz Jurek    •    algumas horas

    Discordo na íntegra. Amigos meus trabalham na Motorola afirmam que será lançado em 2019 no 2 semestre. Eles querem focar nas vendas do portfólio atual. Não há nexo fabricar aparelho só para alguns mercados mundiais. Além do mais, a Amazon / Verision nos EUA pagaram grana alta para ter o privilégio de lançamento deste aparelho, marketing puro.

  • Minha foto
    Dan    •    algumas horas

    Porcaria, ainda bem que comprei outra marca.
    Comprei da marca que mais odeio em celulares mas fazer oq se a Motorola vai colabora e só lança coco

  • Minha foto
    Nícolas Kim    •    2 dias

    "Parece que a Motorola desistiu de lançar seu top de linha no Brasil..."
    Que top de linha? O Z4 é assumidamente um intermediário premium, que vem pra competir com outros intermediários como o Google Pixel 3a.

Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal