Quanto mais se aproxima da data de lançamento oficial que será no final do mês de agosto, o smartphone Samsung Galaxy Note 10 recebe mais e mais vazamentos. Depois das renderizações do celular, tivemos o vazamento de imagens de uma case (capa) supostamente feita para ele.

As imagens disponibilizadas na internet parecem confirmar os vazamentos do celular que ocorreram anteriormente. Ao que parece, realmente não teremos uma entrada para fones de ouvido 3,5mm e notamos um recorte para um IR na parte de cima do aparelho e na parte traseira, um recorte para a câmera tripla com um furo ao lado para o flash e provavelmente sensores de frequência cardíaca/pressão arterial.

Recapitulando as configurações do smartphone que já foram vazadas, o Galaxy Note 10 Pro terá uma tela AMOLED de 6,8", uma bateria de 4170mAh, 12GB de memória RAM, uma capacidade de armazenamento de 256GB e uma câmera tripla na parte traseira com uma lente normal, uma ultra-wide e uma telefoto.

Capa Samsung Galaxy Note 10
Capa Samsung Galaxy Note 10

É inesperada a retirada da entrada para fones de ouvido ja que o celular Galaxy 10 possui e isso só prova que as empresas querem ganhar cada vez mais em cima de seus usuários vendendo fones de ouvido / headphones wireless de alto valor agregado. Por mais que o telefone tenha suporte ao Bluetooth 5.0, a bateria não deixa de ser drenada com a utilização de fones com esta tecnologia e dependendo do codec utilizado, o consumo de bateria pode elevar substancialmente.