Como sempre há diversos vazamentos de imagens e possíveis visuais do que pode vir a ser o novo formato do smartphone. Desta vez houve um vazamento através do site 91mobiles em forma de vídeo do celular Samsung Galaxy Note 10 que provavelmente será revelado oficialmente no mês de agosto.

Observando o vídeo disponibilizado na rede social YouTube podemos ver vários detalhes na renderização do possível formato do próximo lançamento da Coreana Samsung. A primeira coisa que notamos é a câmera frontal na parte superior central da tela.

Renders do Samsung Galaxy Note 10
Renders do Samsung Galaxy Note 10

Assista o vídeo de render: 

Outra coisa que podemos observar é a ausência do botão físico dedicado a ativação do assistente digital Bixby e talvez o possível desaparecimento da entrada para fones de ouvido também. Porém, como era de se esperar, foi mantido a S Pen com um encaixe para ela no canto inferior direito. Ainda na parte inferior, temos uma porta USB-C para o carregamento rápido seguindo o padrão do Galaxy S10.

Já na parte traseira do aparelho notamos uma câmera tripla com flash LED separado. Durante o vídeo também é informado que a tela seria quad HD com um tamanho de 6,3 polegadas e sensor biométrico sob a tela.

Espera-se que o novo telefone, seguindo as configurações da série Galaxy S, tenha um processador Exynos 9820 ou talvez um Snapdragon 855 com uma capacidade de armazenamento de 128GB ou mais.

Fonte: Gizchina