Vazou o calendário da Verizon com data de lançamento do Galaxy Note 10, iPhone 11 e Pixel 4

A captura de tela tuitada pelo famoso tipster Evan Blass (@evleaks), revela um cronograma de lançamento de smartphones da Apple, Samsung e Google entre os meses de maio a dezembro de 2019.

Por Smartphones Pular para comentários
Vazou o calendário da Verizon com data de lançamento do Galaxy Note 10, iPhone 11 e Pixel 4

À medida que à espera se intensifica na indústria global de smartphones, as maiores fabricantes de eletrônicos Apple, Samsung e Google começam a arregaçar as mangas, preparando seus principais eventos de lançamento para os próximos meses. Há muita especulação sobre as configurações do futuro iPhone 11, o Samsung Galaxy Note 10 e do Google Pixel 4. Desta vez, no entanto, podemos saber quando esses lançamentos vão ocorrer graças a uma provável previsão de calendário de marketing da Verizon, que foi vazada por Evan Blass.

Vazamento da Verizon revela lançamento de novos smartphones em 2019

O vazamento do calendário de marketing da Verizon afirma que o Samsung Galaxy Note 10 chegará no final de agosto, o iPhone 11 da Apple até o final de setembro, enquanto o Google Pixel 4 foi previsto para um lançamento em meados de outubro.

Evan Blass, famoso por sempre divulgar rumores sobre lançamentos de smartphones, postou em seu Twitter uma imagem (captura de tela) mostrando que o cronograma de lançamento dos novos top de linha ocorrerão entre maio e dezembro de 2019.

Calendário de lançamentos da Verizon em 2019Calendário de lançamentos da Verizon em 2019

A imagem que vazou, no entanto, mostra apenas a grade superior, que afirma "Tier 1 Device Lances" (Lançamento de dispositivos nível 1), que poderia significar que existam níveis 2 e 3, ou até mais. 

Samsung Galaxy Note 10

Samsung Galaxy Note 10Samsung Galaxy Note 10

O campo referente ao mês de agosto, temos o lançamento do "Samsung Galaxy Note 10", enquanto o ponto foi colocado na segunda metade do mês. Isso poderia significar que o Samsung Galaxy Note 10 poderia ser lançado até o final de agosto.

Iphone 11

Iphone 11Iphone 11

Na área referente ao lançamento do próximo iPhone da Apple, o ponto simplesmente diz "lançamento do iPhone" para a data do final de setembro. Se olharmos para lançamentos anteriores do iPhone, geralmente foram revelados na segunda semana de setembro. Mas desta vez, de acordo com a previsão do calendário, o iPhone pode ser lançado na última semana de setembro. Ainda não há nenhuma informação oficial sobre o nome do novo iPhone, mas espera-se que se chame de iPhone 11.

Google Pixel 4

Google Pixel 4Google Pixel 4

Por fim, o calendário mostra o "lançamento do Google Pixel 4", que acontece em outubro, também mais tarde do que a Google costuma lançar seus smartphones. Mas ao contrário das outras empresas, o Google já reconheceu oficialmente a existência do Pixel 4, e também twitou uma imagem oficial do dispositivo que está por vir.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto