A confirmação chegou através de uma publicação via Weibo, do perfil oficial da Asus, anunciando uma parceria com a Tencent Games e a Webcomic chinesa "Under One Person".

"Under One Person" é distribuído pela Tencent China, e o jogo será o primeiro a suportar totalmente a exibição de 120Hz no ROG Phone 2.

Telas com alta taxa de atualização são mais úteis para os jogos que a suportam, pois a fluidez adicional pode tornar os jogos mais fáceis de controlar ou dar uma pequena vantagem aos jogadores.

Não só isso, mas eles são mais agradáveis ​​de se olhar no dia a dia. O Razer Phone deu início à tendência e, agora, dispositivos da ASUS e OnePlus estão chegando com as telas de alta taxa de atualização.

Quando o Rog Phone chegou, trouxe novidades e acessórios que complementavam o entretenimento
Quando o Rog Phone chegou, trouxe novidades e acessórios que complementavam o entretenimento

Ainda não existem telas AMOLED de 120Hz disponíveis, embora seja possível que o ASUS ROG Phone 2 seja o primeiro. Ambos os Razer Phones usam LCDs IPS da Sharp.

O ASUS ROG Phone 2 está competindo com outros flagships poderosos no mercado, como o OnePlus 7 Pro e o Black Shark 2. Uma tela de 120Hz é uma ótima vantagem sobre os concorrentes. O Razer Phone e o Razer Phone 2 são os únicos outros smartphones Android a ter telas assim.

Embora não saibamos mais nada sobre o ASUS ROG Phone 2, espera-se que ele tenha o mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 855.

Nenhuma data de lançamento foi informada, mas provavelmente será lançada nos próximos meses, como o ROG Phone lançado em julho do ano passado. Esperamos um novo modelo para os próximos meses.