ASUS ROG Phone 2 terá um display de 120Hz

Se você é gamer, sabe o que quer dizer uma tela com taxas de atualização de 120Hz. Se você não é, saiba que praticamente todos os smartphones atualmente no mercado, com poucas exceções possuem 60hz. Entenda aqui que, quanto maior a taxa, melhor!

Por Smartphones Pular para comentários
ASUS ROG Phone 2 terá um display de 120Hz

A confirmação chegou através de uma publicação via Weibo, do perfil oficial da Asus, anunciando uma parceria com a Tencent Games e a Webcomic chinesa "Under One Person".

"Under One Person" é distribuído pela Tencent China, e o jogo será o primeiro a suportar totalmente a exibição de 120Hz no ROG Phone 2.

Telas com alta taxa de atualização são mais úteis para os jogos que a suportam, pois a fluidez adicional pode tornar os jogos mais fáceis de controlar ou dar uma pequena vantagem aos jogadores.

Não só isso, mas eles são mais agradáveis ​​de se olhar no dia a dia. O Razer Phone deu início à tendência e, agora, dispositivos da ASUS e OnePlus estão chegando com as telas de alta taxa de atualização.

Quando o Rog Phone chegou, trouxe novidades e acessórios que complementavam o entretenimentoQuando o Rog Phone chegou, trouxe novidades e acessórios que complementavam o entretenimento

Ainda não existem telas AMOLED de 120Hz disponíveis, embora seja possível que o ASUS ROG Phone 2 seja o primeiro. Ambos os Razer Phones usam LCDs IPS da Sharp.

O ASUS ROG Phone 2 está competindo com outros flagships poderosos no mercado, como o OnePlus 7 Pro e o Black Shark 2. Uma tela de 120Hz é uma ótima vantagem sobre os concorrentes. O Razer Phone e o Razer Phone 2 são os únicos outros smartphones Android a ter telas assim.

Embora não saibamos mais nada sobre o ASUS ROG Phone 2, espera-se que ele tenha o mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 855.

Nenhuma data de lançamento foi informada, mas provavelmente será lançada nos próximos meses, como o ROG Phone lançado em julho do ano passado. Esperamos um novo modelo para os próximos meses.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Minha foto
    Últimas notícias de Smartphones