Na última segunda-feira (03) surgiram informações sobre as especificações técnicas do novo aparelho a ser apresentado pela Samsung no próximo dia 11 de junho, estou me referindo ao modelo Galaxy M40.

Já há algum certo tempo estamos cientes de que a companhia vem trabalhando em mais um modelo da linha Galaxy M, e também sabemos que a companhia promete trazer um modelo mais potente a linha M aliado a bom preço.

A princípio o Galaxy M40 virá com triplo sistema de câmeras na parte traseira, sendo uma câmera de 32 megapixels, um sensor de 5 megapixels para profundidade e um sensor ultra grande de 8 megapixels. Para selfies, o M40 virá com um sensor de 16 megapixels.

Galaxy M40 será revelado em 11 de junho
Galaxy M40 será revelado em 11 de junho

A própria Samsung foi quem revelou detalhes do aparelho M40. Quanto ao hardware teremos um dispositivo com processador da Qualcomm, um Snapdragon 675, com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

5 melhores smartphones da Samsung

A tela do Galaxy M40 será Infinity-O de 6,3 polegadas FHD + 2340 × 1080 pixels. Seu sistema operacional será o Android 9.0 Pie, aqui, vale ressaltar que será o primeiro modelo da série saindo da caixa com a nova versão do sistema operacional. Em relação a bateria, teremos um dispositivo com capacidade de bateria de 3.500 mAh.

Recentemente, a Samsung confirmou que o Galaxy M40 será lançado na Índia em 11 de junho. Na data poderemos confirmar todos os detalhes do aparelho assim como o seu preço oficial, que seria de US$ 285, em conversão direta, R$ 1.098. Veremos.

Fonte: SamMobile