Redmi confirma bateria de 4000 mAh em seu Redmi K20

Segundo publicação da submarca da Xiaomi, seu novo Flagship Killer contará com bateria de 4000 mAh. O lançamento dos novos modelos foi confirmado para dia 28 de maio. Resta agora aguardar por outras confirmações.

Por | @andressaisfer Smartphones Pular para comentários

Ontem mesmo o Oficina da Net publicou uma matéria com rumores sobre o Redmi K20 e o K20 Pro. Menos de 24h depois um recurso foi confirmado: a bateria de 4000 mAh. Faltando exatamente uma semana para o lançamento oficial dos modelos, veja o que se sabe até agora.

A informação foi confirmada pela própria submarca da Xiaomi, que lançou um pôster falando da potência da bateria. Infelizmente esta é a única característica dada do novo smartphone – não há mais nenhum detalhe revelado.

Pôster publicado pela Redmi confirma que a bateria de seu novo Flagship Killer será de 4000 mAh. Agora resta saber se esta é a potência do K20 ou do K20 Pro.Pôster publicado pela Redmi confirma que a bateria de seu novo Flagship Killer será de 4000 mAh. Agora resta saber se esta é a potência do K20 ou do K20 Pro.

A dúvida gira agora em torno de qual aparelho vai receber essa potência. O pôster fala no Redmi K20, mas poderia ser o K20 Pro enquanto o K20 contaria com capacidade mais modesta? Essa dúvida só será sanada no lançamento oficial dos modelos, na próxima terça-feira (28).

Apesar de 4000 mAh ser uma excelente capacidade, ela não é novidade nos aparelhos da Redmi – por exemplo, o Redmi 3S já possuía tal bateria. A expectativa é de que a novidade fique por conta do recurso de carregamento rápido.

O que se sabe até agora

Além da bateria de 4000 mAh, sabe-se que o K20 contará com tela OLED de 6,9 polegadas com resolução Full HD e 19,5:9 de proporção, câmera frontal retrátil de 20 megapixels e câmera tripla traseira (sendo o sensor principal de 48MP, secundário de 13MP e o terceiro de 8MP).
Imagens vazadas do Redmi K20 mostram câmera frontal no estilo pop-up e câmera tripla traseira.Imagens vazadas do Redmi K20 mostram câmera frontal no estilo pop-up e câmera tripla traseira.

Existem rumores sobre o processador Snapdragon 855 e o preço do K20 – que pelo que tudo indica será o aparelho com tal processador mais barato do mundo. Mas essas são apenas especulações.

siga Oficina da Net no Instagram