Todos nós sabemos que a comunidade de fãs da Xiaomi não para de crescer mundialmente, de uma maneira ou de outra, isso também acontece no Brasil e, novamente saliento, não é pelo nome ou qualidade da marca e sim pelo preço quando importado. Que comece a polêmica.

Deixando de lado um pouco o assunto preço versus especificações, principalmente quando falamos em preços de importados, que chegam de maneira cinza ao mercado nacional, vamos nos concentrar no próximo lançamento de maio.

A Xiaomi anunciou em postagem na Comunidade Xiaomi, a chegada de mais um modelo da submarca Redmi. O Redmi Note 7S. Mais uma vez a marca da ênfase para o conjunto de câmeras.

Redmi anuncia o Note 7S com uma câmera de 48MP na segunda-feira

Até o momento a empresa não revelou nenhum outro detalhe do novo smartphone, mas vale a pena notar que a imagem da Terra que ele compartilhou hoje é similar às capturadas pelo Redmi Note 7 - especificações aqui, que foi enviado para o espaço recentemente.

Isso significa que a variante chinesa do Redmi Note 7 chegará a Índia como o Redmi Note 7S? AS resposta dessa pergunta só poderá ser dada no próximo dia 20 de maio.

Mas se o Redmi Note 7S for apenas a nomenclatura utilizada para a comercialização do atual Redmi Note 7 na Índia, então seguiremos com processador Qualcomm Snapdragon 660, versões com 3GB, 4GB e 6GB de memória RAM, além de 32GB ou 64GB de armazenamento interno.

Xiaomi Redmi Note 7 - Veja aqui a ficha técnica completa

Levando em consideração que o Redmi Note 7 também traz câmera principal traseira de 48 megapixels, afirmar isso é praticamente chover no molhado!