A Motorola lançou sua última geração de smartphones da série G - o Moto G7, G7 Plus, G7 Play e G7 Power há alguns meses no Brasil. Enquanto esses smartphones ainda estão sendo lançados globalmente, a empresa parece já estar trabalhando em mais um telefone da série Moto. Em colaboração com o popular @OnLeaks, o Pricebaba agora oferece renderizações exclusivas em 5K e um vídeo em 360 graus de um novo Motorola Moto G8 (diferente do que noticiamos ontem, esse leak está mais próximo a um sucessor do Motorola One, como retificou o perfil @OnLeaks no twitter). 

Então, trata-se de um novo Motorola, provavelmente sucessor do Motorola One.

Continuação da notícia original...

Como pode ser visto nos renderizações de 5K abaixo, o design do Motorola será menor ao longo das linhas dos telefones anteriores da série G e mais como o próximo Motorola One Vision (também conhecido como Moto P40).

As imagens revelam que o novo smartphone da série Moto será o primeiro da empresa a exibir um módulo de câmera tripla na parte de trás. Além disso, se for lançada antes do Motorola One Vision, ela também será a primeira da empresa a apresentar o entalhe circular, ou seja, com o furo no visor, para agregar a câmera frontal, que como podemos perceber nas imagens está localizada no canto superior esquerdo do aparelho.

De acordo com o OnLeaks, o Moto G8 contará com uma tela de 6,2 polegadas, que é a mesma que a do Motorola One Vision. Se esta for realmente a mesma exibição, podemos esperar que a resolução seja HD +. Podemos ver marcas idênticas da Motorola no queixo e em molduras estreitas ao redor da tela.

Chegando às dimensões, o smartphone medirá 160,1 x 71,2 x 9,1 milímetros com a colisão da câmera em 9,7 milímetros. Falando do impacto da câmera, o módulo de câmera tripla na parte traseira terá gravadores de 12 megapixels e um flash de LED duplo embaixo.

Passando para a colocação de porta e botão, o Moto G8 parece ser estranhamente similar ao Motorola One Vision. Na parte inferior, você pode ver a porta USB tipo C, a grade do alto-falante e o microfone primário. O botão liga / desliga e o controle de volume estão localizados na lateral direita, enquanto uma bandeja ejetável do cartão SIM está localizada à esquerda. Um conector de áudio de 3,5 mm pode ser encontrado na parte superior, junto com um microfone secundário. Na parte traseira também está localizado o leitor de impressões digitais embutido no logotipo da Motorola.

Enquanto o OnLeaks está se referindo ao dispositivo como o Moto G8 por enquanto, já que o telefone se baseia nas especificações do One Vision, esperamos que ele seja lançado como uma variante mais poderosa do mesmo. Para recapitular, especula-se que o Motorola One Vision venha com o mais recente Snapdragon 675 da Qualcomm, com 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno, dependendo da versão.

Estas são as informações que temos até então sobre o próximo aparelho da linha Moto G, o Moto G8. Agora, nos resta aguardarmos pelo surgimento de mais informações sobre o dispositivo da Motorola.

Fonte: Pricebaba