Não é a primeira vez que usuários do novo smartphone da Apple, o iPhone X, relatam problemas no dispositivo. Alguns usuários, assim que compraram um iPhone X encontraram problemas no processo de ativação do aparelho, quando o smartphone exige conexão com a operadora de telefonia móvel escolhida pelo cliente. Agora, vários relatos surgiram sobre um problema na saída de áudio do dispositivo.

Vários consumidores comentaram nas redes sociais que o aparelho emite barulhos "zumbidos" na reprodução de sons com volume máximo. No iPhone X os barulhos estariam sendo emitidos em qualquer saída, tanto nas chamadas, como em reproduções de vídeo ou de músicas. O mesmo problema ocorreu com o iPhone 8, mas somente nas ligações.

Problemas deixam usuários insatisfeitos com o novo iPhone X
Problemas deixam usuários insatisfeitos com o novo iPhone X

Além disso, a nova edição do iPhone também não funciona bem em climas frios, segundo relatos de usuários que vivem em regiões mais frias. Revoltados, alguns chegaram a devolver o dispositivo, mesmo a Apple dizendo que resolveria o problema na próxima atualização de software.

A nova versão do iPhone está causando um transtorno imenso aos usuários e vem gerando um enorme descontentamento por parte dos fãs da Apple. Referente aos problemas de áudio, a Maça ainda não se manifestou.