Usuários dos iPhones X relatam problemas na ativação

Processo de ativação que exige conexão com a operadora de telefonia celular escolhida pelo cliente apresentou problemas.

Por | @fsbeling Smartphones

Na sexta-feira (03) o iPhone X começou a ser comercializado e logo após começaram as reclamações de alguns usuários que encontraram problemas na ativação dos seus novos aparelhos.

O processo de ativação do smartphone exige conexão com a operadora de telefonia celular escolhida pelo cliente, no entanto, essa conexão não funcionaram para a maioria dos usuários nos Estados Unidos. Com isso, surgiram inúmeras queixas pelo Twitter, pois desta forma o aparelho torna-se inutilizável.

Processo de ativação que exige conexão com a operadora de telefonia celular apresentou problemasProcesso de ativação que exige conexão com a operadora de telefonia celular apresentou problemas

Leia também:

A mensagem que aparece nos iPhones é a seguinte: “Seu iPhone não pôde ser ativado porque o servidor de ativação está temporariamente indisponível. Tente conectar seu iPhone ao iTunes para ativá-lo ou tente novamente em alguns minutos”.

Um porta- voz da AT&T, Eric Ryan, disse “Alguns dos nossos clientes experimentaram um atraso na ativação do iPhone X”, mas a questão já foi resolvida anunciou ele na sexta-feira à noite.

As reclamações iniciaram com os clientes da AT&T e da Verizon, um cliente enviou a seguinte mensagem a AT&T “Estou tentando ativar o iPhone X há mais de uma hora, mas continua dizendo que o servidor de ativação está indisponível”, outros informaram que tentaram cerca de 200 vezes ativar seu dispositivo e não conseguiram.

Através do Twitter, diversos usuários informaram que conseguiram contatar a equipe de suporte técnico de suas operadoras e que conseguiram com a ajuda de um representante do serviço das empresas de telecomunicações ativar o aparelho de forma manual.

Os primeiros modelos de iPhones tiverem este mesmo problema. Com o tempo, a Apple resolveu o problema, que raramente aconteceu. No entanto, acredita-se que os problemas com o iPhone X podem ter acontecido pela alta demanda, quando inúmeros usuários tentaram ao mesmo tempo ativar o seu iPhone.

iphonex

  • O iPhone X da Apple foi lançado 12 de setembro de 2017. Ele chegou com o chipset Apple A11 Bionic 6 Core, GPU Apple M11, memória RAM de 3 GB, e armaze...

    Processador Apple A11 Bionic
    Câmera Frontal 7 MP
    Câmera Traseira 12MP
    Memória RAM 3 GB
    Display - Tecnologia OLED
    Display - Proteção Scratch-resistant glass
    Display - Resolução 2436 x 1125
    Armazenamento Interno 256 GB
    Armazenamento Extra Não Possui
    AnTuTu 202000

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
Assine a nossa newsletter
Relacionado

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários