A Motorola convocou jornalistas do mundo inteiro para um evento que vai realizar em Nova York na próxima terça - feira (25) quando deve anunciar os novos smartphones Moto X4, Moto G5S, Moto G5S Plus e Moto Z2 Force, conforme giram os rumores em torno do assunto, uma vez que a companhia não divulgou detalhes sobre os lançamentos.

Recentemente, o G5 teve fotos e especificações vazadas e juntamente com a versão Plus, a fabricante deve anunciar a nova linha smartphones que devem contar com uma ficha técnica um pouco melhor que a linha já existente Moto G.

Outra novidade, seria a chegada do substituto do Moto Z Force que deve seguir com a linha de smartphones com design modular, apresentando uma tela de 5,5 polegadas Quad HD, integração com Moto Snaps, além de 6 GB de memória RAM.

Moto X4

Moto X4 deve ser lançado amanhã
Moto X4 deve ser lançado amanhã

Sobre a chegada do Moto X4, o novo dispositivo da Motorola deve contar com uma tela de 5,2 polegadas Full HD com resolução 1920x1080 pixels, processador Snapdragon 630, 4 GB de memória RAM, capacidade de armazenamento interno de 32 GB ou de 64 GB, com capacidade de expansão de até 256 GB através de cartão microSD.

O novo aparelho deve apresentar um design composto por alumínio e deve vir com certificação IP68 contra possíveis danos causados pelo contato com água ou poeira. Além disso, deve contar com sistema de câmera dupla, com sensores de 12 megapixels para câmera principal e 8 megapixels para câmera frontal. Outra possibilidade, é o dispositivo apresentar uma câmera de 16 megapixels para selfies. A bateria deve ser apresentada com 3.000 mAh.

Moto G5S

Possui uma versão Plus
Possui uma versão Plus

O Moto G5S deve apresentar também uma tela de 5,2 polegadas Full HD, processador Snapdragon 430 (octa-core de 1,4 GHz), opção de 3 GB e de 4 GB de memória RAM, além de capacidade de armazenamento interno de 32 GB ou 64 GB. O dispositivo deve vir com leitor de impressões digitais e contar com uma bateria de 2.800 mAh.

Moto G5S Plus

Versão Plus possui tela maior e processador Snapdragon 625
Versão Plus possui tela maior e processador Snapdragon 625

Este smartphone é uma versão Plus e com isso, deve apresentar uma tela uma pouco maior, de 5,5 polegadas Full HD. Seu processador deve ser um Snapdragon 625 (octa-core de 2GHz) e também deve seguir com opção de 3 GB e de 4 GB de memória RAM e capacidade de armazenamento interno de 32 GB ou 64 GB.

Porém, o modelo deve seguir com o mesmo sistema de câmeras duplas do Moto X4, mas com sensores de 13 megapixels. Sendo assim, também deve contar com leitor de impressões digitais, enquanto que sua bateria deve ser de 3.000 mAh.

Moto Z2 Force

Deve contar com processador Sanpdragon 835 e até 6 GB de memória RAM
Deve contar com processador Sanpdragon 835 e até 6 GB de memória RAM

De acordo com as informações obtidas até o presente momento sobre o novo dispositivo, tudo indica que o Z2 Force deve conter tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) e seu sistema operacional deve ser o Android 7. O novo Moto Z2 Force também deve contar com duplo sistema de câmeras traseiras, cujos sensores devem ser de 12 megapixels, enquanto que o sensor frontal ficaria com 8 megapixels contendo flash LED duplo para selfies.

Já o processador deve ser o mais atual da Qualcomm, o Sanpdragon 835 (octa-core de 2,35 GHz) e deve contar com versões de 4 GB e 6 GB de memória RAM. Quanto ao armazenamento interno, deve apresentar capacidade de 64 GB ou 128 GB, expansível em até 256 GB via microSD.

Enfim, vamos aguardar a realização do evento a ser realizado amanhã pela compahia, para conferirmos as novidades. Acompanhe o OficinadaNet e fique por dentro dos lançamentos da Motorola.