Moto Z2 Force com tela resistente é oficialmente lançado

Com duas câmeras traseiras de 12MP, bateria reduzida, Moto Snaps, tela mais protegida e Snapdragon 835 são esses os atributos que definem o smartphone Premium da Motorola.

Por | @nmuller99 Smartphones

Um evento em Nova Iorque, oficializou o Moto Z2 Force. O smartphone chegou para reforçar a linha PREMIUM da marca, com câmera traseira dupla, o primeiro aparelho da Motorola a contar com esta tecnologia.

Chegou o Moto Z2 ForceChegou o Moto Z2 ForceBem, o que não agradou muito, foi a confirmação da bateria de 2.730 mAh. A Motorola promete durar um dia de bateria, mas nós sabemos que não é bem assim. O bom é que o carregador injeta energia com potência de 15W, o que deve garantir uma carga rápida ao telefone.

A tela conta com proteção extra, Shatterproof , afinal é o modelo Force. Com 5,5 polegadas trazendo painel AMOLED com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels). 

Ele segue o mesmo design do Moto Z2 Play. Aliás, a Motorola cria uma linha de smartphones e praticamente não muda o design entre os aparelhos. O bom é que a protuberância da câmera não é tanta quanto no Z2 Play. E, por ser fino, a Motorola decidiu arrebatar com o conector 3,5mm para os fones de ouvido. Agora somente USB-C, que traz junto um adaptador.

O leitor de impressões digitais permanece na parte frontal e conta com o Moto gestos. Para quem já o usou, sabe que foi uma boa sacada da Moto aplicar ações neste botão.

Ele também conta com a opção de adaptar snaps, e muito provavelmente você terá que comprar o Power Pack.

Câmeras

O conjunto principal de câmeras conta com dois sensores de 12MP, com abertura f/2.0. Foi interessante notar que um dos sensores é monocromático. Por que cargas d’água, alguém vai querer um sensor que somente faz fotos monocromáticas? O bom é que pelo menos a Moto implementou um sensor de profundidade para fazer fotos em modo retrato, aquelas que o objeto frontal fica focado e o fundo é embaçado.

Especificações técnicas

Bem, ele vai ser comercializado em duas versões, com RAM/Armazenamento de 4/64GB e 6/128GB.

Galeria de fotos do Moto Z2 Force

Preços

Nos Estados Unidos, vai começar a ser comercializado no formato desbloqueado por US$ 799, então, preparem os bolsos para quando chegar aqui no Brasil.

E aí, que preço ele deve chegar no Brasil? Comente abaixo.

Mais sobre: smartphones Motorola MotoZ2force
Share Tweet
Recomendado
Objeto Relacionado
Comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar