Motorola pode lançar neste mês Moto X4 e Moto Z2 em NY

Motorola agenda evento para o dia 25 de julho, porém não revela quais serão as novidades a serem apresentadas. A expectativa é de que companhia lance seus novos smartphones Moto X4 e Moto Z2.

Por | @fsbeling Smartphones

Dia 25 de julho foi reservado pela Motorola para realização de um evento na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. A expectativa é de que a empresa apresente neste dia os seus novos smartphones Moto X4 e Moto Z2.

O Moto X4 é esperado com sistema operacional Android 7.0 Nougat, tela Full HD de 5,5 polegadas, resolução 1080 x 1920 pixels, com processador Qualcomm MSM8953 Snapdragon 625 octa-core de 2 GHz, GPU Adreno 506, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Moto X4 deve ser apresentado com sistema de câmera duplaMoto X4 deve ser apresentado com sistema de câmera dupla

Além disso, deve apresentar sistema de câmera dupla com 8 MP e 13 MP, com foco automático por detecção de fase, flash LED duplo, foco de toque, rosto e detecção de sorriso, HDR, geo-tagging, vídeo 2160p a 30fps, câmera frontal de 16 MP, cartão micro SD de até 256 GB, certificação IP68, resistente à água e poeira, 3.000 mAh bateria e deve vir na cor dourada.

Quanto à linha Moto Z, a expectativa é de que a companhia apresente detalhes do novo Moto Z2 e/ou do Moto Z2 Force, complementando a família do Moto Z2 Play lançado recentemente. Rumores apostam em um hardware potente para o novo dispositivo, com processador top de linha da fabricante Qualcomm, o Snapdragon 835, além de 4GB de memória RAM.

Entretanto, estima-se também que a companhia retorne com a entrada padrão para os fones de ouvidos removida em 2016 no Moto Z2, além de apresentar novos Moto Snaps que são acoplados aos celulares para novas funcionalidades, uma vez que a linha Moto Z apresenta como diferencial a modularidade dos dispositivos.

Contudo, são apenas expectativas quanto as novidades a serem apresentadas no dia 25 de julho pela Motorola, data reservada pela companhia. Sendo assim, nos resta aguardar para confirmar as informações.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
RecomendadoEnquete
Você assina Netflix?
Sim, sou titular(46,18%)
Sim, sou reserva =) (13,19%)
Não, mas pretendo(20,83%)
Não, nem quero(19,79%)
Assine a nossa newsletter
Relacionado

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários