Motorola pode lançar neste mês Moto X4 e Moto Z2 em NY

Motorola agenda evento para o dia 25 de julho, porém não revela quais serão as novidades a serem apresentadas. A expectativa é de que companhia lance seus novos smartphones Moto X4 e Moto Z2.

Por | @fsbeling Smartphones

Dia 25 de julho foi reservado pela Motorola para realização de um evento na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. A expectativa é de que a empresa apresente neste dia os seus novos smartphones Moto X4 e Moto Z2.

O Moto X4 é esperado com sistema operacional Android 7.0 Nougat, tela Full HD de 5,5 polegadas, resolução 1080 x 1920 pixels, com processador Qualcomm MSM8953 Snapdragon 625 octa-core de 2 GHz, GPU Adreno 506, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Moto X4 deve ser apresentado com sistema de câmera duplaMoto X4 deve ser apresentado com sistema de câmera dupla

Além disso, deve apresentar sistema de câmera dupla com 8 MP e 13 MP, com foco automático por detecção de fase, flash LED duplo, foco de toque, rosto e detecção de sorriso, HDR, geo-tagging, vídeo 2160p a 30fps, câmera frontal de 16 MP, cartão micro SD de até 256 GB, certificação IP68, resistente à água e poeira, 3.000 mAh bateria e deve vir na cor dourada.

Quanto à linha Moto Z, a expectativa é de que a companhia apresente detalhes do novo Moto Z2 e/ou do Moto Z2 Force, complementando a família do Moto Z2 Play lançado recentemente. Rumores apostam em um hardware potente para o novo dispositivo, com processador top de linha da fabricante Qualcomm, o Snapdragon 835, além de 4GB de memória RAM.

Entretanto, estima-se também que a companhia retorne com a entrada padrão para os fones de ouvidos removida em 2016 no Moto Z2, além de apresentar novos Moto Snaps que são acoplados aos celulares para novas funcionalidades, uma vez que a linha Moto Z apresenta como diferencial a modularidade dos dispositivos.

Contudo, são apenas expectativas quanto as novidades a serem apresentadas no dia 25 de julho pela Motorola, data reservada pela companhia. Sendo assim, nos resta aguardar para confirmar as informações.

Mais sobre: smartphones, Motorola, Motox4
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhadosObjetos Relacionados
Comentários