A cada dia que passa, mais nos aproximamos do lançamento oficial do Galaxy S21. Todavia, enquanto isso não acontece, inúmeros vazamentos continuam circulando sobre os novos flagships da Samsung. Na última semana, a imprensa divulgou uma imagem oficial do aparelho e pudemos confirmar alguns detalhes que já eram esperados. Agora, temos uma nova renderização do modelo, baseado no design oficial, com versões em quatro cores diferentes.

O vazamento foi divulgado novamente por conta da página Voice, pertencente ao conhecido Evan Blass, que trouxe novas renderizações do aparelho, considerando informações que foram confirmadas nos teasers que a Samsung preparou para a campanha de venda dos três modelos do Galaxy S21.

Galaxy S21 renderizado nas cores Rosa, Roxa, Cinza e Preto. (Imagem: Voice)
Galaxy S21 renderizado nas cores Rosa, Roxa, Cinza e Preto. (Imagem: Voice)

Nas quatro versões de cores destacadas acima, podemos observar que todas as edições do modelo terão o módulo de câmeras traseiras numa placa da mesma cor correspondente ao dispositivo, exceto o modelo de cor roxa que terá o módulo na cor rosa.

Falando ainda sobre o módulo de câmeras, percebe-se também que ele possui um brilho mais cintilante em todas as versões de cores, confirmando assim que o Galaxy S21 adotará a tendência de outros aparelhos da Samsung, que tem fabricado o corpo de seus dispositivos com plástico. A plataforma que abrigará as câmeras será feita de alguma espécie de metal.

Repare também que foi inserida uma nova posição para os componentes da câmera traseira, com o módulo abrigando as três lentes, e o flash LED sendo incorporado direto da carcaça do dispositivo, fora do módulo, diferente do que geralmente acontece.

O que foi confirmado até agora?

Esquecendo um pouco o design, tivemos confirmações recentes sobre a ficha técnica do aparelho indicando que o Galaxy S21 virá com versões de armazenamento interno de 128GB e 256GB. Além disso, sabemos também que o aparelho ostentará o chip Snapdragon 888 em boa parte dos mercados de venda, com exceção da Europa, Índia e possivelmente o Brasil, que virão com o Exynos 2100.

Fonte: Voice.