Uma nova notícia tem circulado em torno do Galaxy S21, novo modelo topo de linha a ser lançado pela Samsung no início do ano que vem. Muita expectativa tem sido gerada sobre esse lançamento, a de forma insana, mais informações são vazadas e revelam detalhes dos aparelhos.

Na tarde desta terça-feira (15) o conhecido Evan Blass divulgou em seu site Voice, a primeira foto oficial do Galaxy S21. Segundo ele, essa é uma imagem liberada pela Samsung para a imprensa, e de acordo com o que podemos ver, é difícil afirmar sobre qual dos três modelos a imagem se trata, já que todos eles têm um design frontal quase idêntico.

Confira a foto;

Foto oficial do Galaxy S21 liberada pela Samsung nesta tarde de terça-feira. (Imagem: Divulgação/Voice)
Foto oficial do Galaxy S21 liberada pela Samsung nesta tarde de terça-feira. (Imagem: Divulgação/Voice)

O que esperar do Samsung Galaxy S21?

A nova linha S é composta por três modelos: Galaxy S21, Gaalxy S21+ e Galaxy S21 Ultra, e todos os detalhes das especificações dos três aparelhos ainda são um mistério, entretanto, a expectativa é que todos os modelos dessa nova linha sejam apresentados com um processador poderoso da Qualcomm, nesse caso espera-se que seja o Snapdragon 888 5G.

Fontes afirmam que as dimensões dos aparelhos são de 6,2 polegadas para o S21 "normal", 6,7 polegadas para o S21+, acompanhado do aparelho S21 Ultra que terá o maior display da série ostentando 6,8 polegadas. No quesito memória interna, é possível afirmar que os três modelos cheguem com 256 GB para armazenamento, com a versão Ultra tendo a opção de compra com memória de 512 GB. As baterias devem ser de 4000mAh, 4800mAh e 5000mAh para o S21, S21 Plus e S21 Ultra, respectivamente.

Os três modelos garantem ser compatível com a conexão de redes 5G, e um outro detalhe surpreendente é que aparentemente o S21 Ultra virá com a caneta S-Pen da Samsung, que até então era exclusiva da linha Note. O grande destaque desse trio está por conta do conjunto de câmeras, mas até o momento a única informação relevante sobre isso, é que a versão mais robusta da série virá com uma câmera de incríveis 108 MP, além da chegada do foco automático movido a laser.

Até o momento, apenas a foto revelada hoje e os teaser vazados na semana passada parecem ter caráter oficial, os demais detalhes precisaremos aguardar a confirmação da Samsung, que deve acontecer no lançamento da linha S21 em 14 de janeiro de 2021.

Fonte Voice.