Ainda é bem cedo para se falar sobre o Galaxy S11, mas já começaram os vazamentos, mesmo que pequenos. Primeiro, circula que a Samsung começará a testar o novo periscópio 5x telefoto na câmera para o S11, e agora, graças a um teste HTML 5 em browser vazado, temos uma dica do novo display do smartphone Galaxy S11.

O aparelho testado no HTML 5 benchmark usa o nome SM-G416U para o modelo, o que é um preenchimento que a Samsung utiliza quando testa modelos Galaxys S ainda não lançados. Sem surpresa alguma, o smartphone em questão rodará no Android 10, mas interessantemente terá um aspecto 20:9 de display, com uma marca de 384x854px quanto a resolução listada no benchmark.

O Samsung Galaxy S10 e Note 10 utilizam telas de aspecto 19:9 em suas linhas, enquanto outros dispositivos como os Galaxy A80 e A70 são mais altos com telas 20:9. Portanto, é uma mudança inédita paras as linhas S da Samsung, mas não é claro ainda por qual razão o fizeram e tampouco se o smartphone usará câmeras frontal em pop-up.

Lembrando ainda que nenhuma informação até agora é sólida, a Samsung pode realizar alterações até o lançamento oficial e por hora nenhuma outra possível especificação do aparelho é conhecida. De qualquer forma, o Galaxy S11 não é esperado para antes de fevereiro de 2020, então resta apenas aguardar os próximos vazamentos e informações oficiais até lá.