O Samsung Galaxy Note 10 será revelado no evento Samsung, o Galaxy Unpacked, no próximo dia 7 de agosto, e quatro dispositivos devem ser lançados. Os dispositivos, segundo os rumores, são o Galaxy Note 10 normal, o Galaxy Note 10+ e os modelos 5G de ambos. Os novos smartphones da companhia coreana, como de costume, devem vir equipados com diversos acessórios, incluindo fones de ouvido. Só que desta vez a Samsung vai entregar um fone de ouvido diferenciado.

 

 

Leia também:

Qual o melhor fone para a sua atividade?

Quais são os tipos de fones existentes?

Tudo sobre fones de ouvido sem fio Bluetooth

Quais características analisar na hora de comprar um fone

A companhia está planejando uma edição especial do Galaxy Buds da AKG, chamada de Aura Glow. A diferença está nas cores: o novo fone terá uma cor azulada, para combinar com o smartphone Galaxy Note 10.

Já haviam vazado fotos do suposto modelo Note 10+, que antes era chamado de Note 10 Pro. Também foram reveladas renderizações CAD 3D do modelo regular, juntamente com fotos de ambos os dispositivos em uma nova cor Aura.

Alguns sites sugerem que a empresa pode estar lançando uma versão mais silenciosa desses fones de ouvido. Caso contrário, eles seriam quase idênticos aos Samsung Galaxy Buds que foram lançados no início deste ano, até mesmo com uma caixa de carregamento sem fio idêntica.

O WinFuture também informou que a Samsung irá lançar em novos fones de ouvido com cabo USB-C da AKG. É esperado que o Galaxy Note 10 não tenha entrada de fone de ouvido tradicional (conector de 3,5 mm), e sejam conectados através da porta USB tipo C do próprio smartphone, incluindo o cancelamento ativo de ruído. Estes serão os primeiros fones de ouvido USB-C vendidos pela Samsung.

Além do Galaxy Note 10 e dos novos fones Galaxy Buds, a Samsung provavelmente deve lançar mais produtos no seu evento, como o esperado Galaxy Tab S6, que após uma demora, deve chegar com especificações top de linha, incluindo um processador Snapdragon 855.