Já vimos anteriormente algumas imagens vazadas do Galaxy Tab S6, inclusive também suas especificações.

Agora, temos novas imagens que mostram além da case com teclado, outra que traz também o teclado e um trackpad, transformando o tablet praticamente em um notebook.

Conectado lateralmente através de presilhas magnéticas, o teclado também virá com uma tampa traseira fixada da mesma forma, além disso, acomoda um suporte para posicionar o tablet em diferentes ângulos.

Além disso, uma outra imagem vazada do Galaxy Tab S6, revela um detalhe interessante que não era visível em outros renders.

O tablet parece trazer um sensor adicional ao lado da câmera frontal, embora sua finalidade não seja clara. O sensor de íris poderia estar retornando com o Galaxy Tab S6.

b
Galaxy Tab S6 com S-Pen
Sensor adicional ao lado da câmera frontal ou uma segunda câmera?

Não há muito mais informações além destas. A S-Pen está presente e compartilha o mesmo esquema de cores do tablet. O painel traseiro mostra a logo da AKG, e uma das duas câmeras voltadas para trás pode ter uma lente grande angular, mas não podemos confirmar ainda.

Tudo leva a crer que o Galaxy Tab S6 chegará junto com o Galaxy Note 10, visto que os vazamentos estão cada vez mais frequentes e isso sempre aponta para um lançamento eminente.

O próximo Samsung Unpacked será realizado dia 7 de agosto em Nova York.

Galaxy Tab S6 com S-Pen
Galaxy Tab S6 com S-Pen

Sobre as especificações do Galaxy Tab S6, até o momento podemos dizer que ele deve chegar com tela Super AMOLED de 10,5 polegadas, processador Snapdragon 855, 6 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e bateria de 6.840mAh.