Os vazamentos iniciaram com a aparição de um aparelho misterioso da Samsung no site de benckmarks Geekbench que possuía o sistema operacional Windows 10 e um processador octa-core, que analisando seu clock de 2.84GHz era o Snapdragon 855. Depois houve a certificação Bluetooth SIG e por último houve a contribuição de Evan Blass para juntar todas as peças, onde foi confirmado que o desenvolvimento do dispositivo móvel Galaxy Book S se encontra em andamento.

Infelizmente a tabela do Geekbench e a folha de certificação do Bluetooth não nos revelaram muitas informações acerca do sucessor do Galaxy Book 2. O que se pode analisar a partir do que foi exposto até o momento é que o número do modelo é SM-W767, que irá ter 8GB de memória RAM (contra 4GB do seu antecessor) e contará com o processador Snapdragon 855.

É importante lembrar que os resultados expostos no site Geekbench não são precisos, até pelo fato de que o novo produto está passando ainda por testes onde poderá ser aprimorado ainda. Um dos fatores que podem limitar o resultado, por exemplo, é o seu sistema operacional ser 32 bits.

Dados do site Geekbench
Dados do site Geekbench

O que você espera do novo Galaxy Book que está sendo desenvolvido pela fabricante coreana dispositivos mobile? As informações fornecidas até agora refletiram o que você já esperava da próxima geração do dispositivo? Comente abaixo!

Folha de certificação Bluetooth SIG
Folha de certificação Bluetooth SIG

Fonte: GSAArena