Oficina da Net Logo

Samsung deve lançar smartphone dobrável no próximo ano

O Galaxy X, de acordo com o que foi revelado, não irá precisará ter que abrir o smartphone toda az vezes que receber as notificações,.

Por | @oficinadanet Samsung

Após vários rumores sobre o possível lançamento de um smartphone dobrável pela Samsung. Novos rumores indicam que a companhia pode acabar com todas as dúvidas sobre o aparelho no próximo ano.

Conforme um relatório divulgado nesta quarta-feira (18)pelo Wall Street Journal, a fabricante sul-coreana possui planos para o lançamento do Galaxy X no início de 2019. Para completar, novos detalhes sobre o dispositivos também foram revelados.

O Galaxy X, de acordo com o que foi revelado, não irá precisará ter que abrir o smartphone toda az vezes que receber as notificações, sendo que a informação do lado de fora já será suficiente para saber se é necessário responder ou não uma mensagem ou mesmo visualizar com maiores detalhes o conteúdo que foi recebido.

Não temos informações sobre o hardware do aparelho, porém, é aguardado o mais avançado processador da Samsung, muito provavelmente o novo Exynos 9820, o mesmo chipset que ser usado no Galaxy S10.

Samsung deve lançar smartphone dobrável no próximo ano.Samsung deve lançar smartphone dobrável no próximo ano.

Leia também:

Para quem está imaginando como deverá ser o modelo é necessário retomar alguns anos atrás e visualizar os smartphones dobráveis da época, como o Motorola V3. O design é bastante característico de aparelhos dos anos 2000.

O Galaxy X, de acordo com o The Wall Street deverá ser parecido com o V3, com uma tela para exibir as notificações quando o aparelho estiver fechado. Ao abrir ele, será possível encontrar uma tela maior e ainda um teclado, como também peças como o microfone e alto-falante.

Desta vez, o Galaxy X contará com dobradiça mais sofistica e uma tela que ocupa toda a superfície interna.

Vale mencionar que os indícios apontam para o lançamento do início do próximo ano, porém, não temos maiores informações sobre o assunto, tampouco uma confirmação da Samsung. Porém, acredita-se que a Samsung deva apresentar o Galaxy X em janeiro e o Galaxy S10 em fevereiro do ano que vem.

Certamente, novas informações sobre o aparelhos deverão surgir nos próximos meses, então, vamos aguardar.

SHARE
+ Notícias
    Assine a nossa newsletter
    Comentários
    Canal no Youtube!

    Inscreva-se em nosso canal no Youtube!

    INSCREVA-SE e ative o sininho