Operadora britânica promete não cobrar mais por 4G

Considerada a menor operadora britânica, a Three, disse na segunda-feira (4), que não irá mais cobrar pela conexão banda larga móvel de quarta geração (4G)

Por | @oficinadanet Internet

Considerada a menor operadora britânica, a Three, disse na segunda-feira (4), que não irá mais cobrar pela conexão banda larga móvel de quarta geração (4G). Tal atitude irá gerar uma briga por preços e também maiores ofertas no país.

A Three, que é controlada pela Hutchison, informou que já oferece uma rede “ultra-rápida” que usa  a tecnologia mais recente de 3G, a DC-HSDPA, que, de acordo com a própria companhia, é capaz de atingir velocidades equivalentes à conexão 4GG pelo padrão LTE.

A maioria da população britânica (55%) é totalmente coberta por sua rede mais rápida 3G, informou a operadora, este número deverá aumentar para 80% até o final do mês de março. A Three irá contar com cobertura 4G até o final do ano.

"Não queremos limitar os serviços Ultrafast para apenas uns poucos baseado num preço de luxo, e decidimos que nossos clientes receberão esse serviço como padrão", disse o presidente-executivo da Three no Reino Unido, Dave Dy.

Mais sobre: 4G conexão britânicos
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo