Vendas do novo iPhone 5 da Apple, batem recorde na China

De acordo com o jornal americano Wall Street, a empresa da maça vendeu mais de dois milhões de aparelhos do novo iPhone 5 na China entre sexta-feira e ontem, segunda-feira, 17 de dezembro

Por | @oficinadanet Internet

De acordo com o jornal americano Wall Street, a empresa da maça vendeu mais de dois milhões de aparelhos do novo iPhone 5 na China entre sexta-feira e ontem, segunda-feira, 17 de dezembro.

Tanto que em um comunicado o CEO da Apple, Tim Cook, declarou que, “A resposta do consumidor ao iPhone 5 na China foi fantástica; conseguimos estabelecer um novo recorde com o melhor fim de semana de vendas na história no país”. Conforme informações da própria Apple, o novo smartphone da companhia, que também chegou ao Brasil neste final de semana, estará disponível em mais de 100 países até o final do mês.

Informações repassadas pela Dow Jones dão conta de que as vendas do novo iPhone 5 estão sendo um pouco controladas, isso tudo em detrimento da incapacidade da companhia de fabricar e entregar tamanha demanda solicitada ao novo aparelho da Apple.

Mais sobre: iphone apple china
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar