De acordo com anúncio feito pela própria Nokia nesta última terça-feira, 23 de outubro, informa que a companhia trará dois novos modelos de smartphones da linha Lumia ao país. Os dois novos modelos que funcionaram com o sistema operacional Windows Phone, são o Lumia 920 e Lumia 820, que deverão chegar às lojas do ramo no primeiro trimestre de 2013.

Stephen Elop, Presidente Mundial da Nokia esteve em um evento no Brasil, onde aproveitou para anunciar os dois novos modelos de smartphones da empresa e ainda declarou que, "O Brasil é um mercado importante, onde nós fizemos investimentos significativos... a maioria dos produtos vendidos aqui é feitos aqui", informou Elop, em uma declaração com jornalistas.

Elop ainda definiu o Lumia 920 como um produto inovador, top de linha. O novo aparelho da Nokia vem equipado com uma câmera com um estabilizador ótico de imagem, traz também um novo carregador wireless, sendo ele uma espécie de base na qual o usuário apóia o celular para que sua bateria seja carregada.

O aparelho vira nas cores amarela, preto e branco.